Minha conta
    Toy Boy: Elenco quer retornar para a 2ª temporada

    Só falta renovar!

    Toy Boy se tornou um fenômeno de popularidade na Netflix, mas fica a pergunta que não quer calar: a série caliente terá uma segunda temporada? Se depender do elenco, sim!

    Pelo menos, é isso que conta José de la Torre, intérprete de Iván, em entrevista ao SensaCine. "É estranho que estamos vivendo isso e estamos trancados em casa sem podermos sair para comemorar [por causa do Coronavírus]. Estou muito feliz. Foi uma coisa super inesperada, como se tivesse caído do céu. [A segunda temporada] não depende de nós. Nós faríamos amanhã mesmo, com máscaras e luvas, se necessário, mas quero acreditar que vai acontecer. Espero que ouçam os pedidos do púbico."

    Quando fala "nós", José de la Torre se refere ao grupo protagonista com os strippers Toy Boy — formado por ele, Jesús Mosquera (Hugo), Raudel Raúl Martiato (Germán), Carlo Costanzia (Jairo) e Carlos Scholz (Óscar). "No nosso caso, o que se vê na televisão é um sentimento que ultrapassou as telas. É como se tivéssemos nos conhecido aos 5 anos de idade. O ambiente de trabalho não poderia ser melhor."

    Toy Boy conta a história de um stripper (Mosqueira), que é acusado de ter assassinado o marido de sua antes. Condenado a prisão por um crime que não cometeu, sua esperança surge sete anos depois, na forma de uma jovem advogada (Maria Pedraza). Confira 5 curiosidades sobre o fenômeno da Netflix e veja nossa matéria com 10 séries espanholas do serviço de streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top