Minha conta
    Vis a Vis: El Oasis ganha primeiro trailer

    Spin-off de Vis a Vis traz os retornos de Najwa Nimri, Maggie Civantos e Alba Flores.

    A próxima aventura no universo de Vis a Vis está chegando... 

    A Fox Espanha divulgou o primeiro trailer do spin-off Vis a Vis: El Oasis, que foca nas personagens Zulema (Najwa Nimri) e Maca (Maggie Civantos). Dessa vez, elas planejam um último e grandioso golpe no El Oasis do título — um luxuoso local onde se reunirão vários criminosos para celebrar um casamento.

    Para tal perigosa tarefa, a dupla convoca um time especial: a já conhecida Goya (Itziar Castro) retorna, enquanto surgem as novatas Triana Azcoitia (Claudia Riera), a especialista em tecnologia  a ex-militar La Flaca (Isabel Naveira) e Mónica Ramala (Lisi Linder), filha de um traficante mexicano. Mas o trailer também mostra a volta de outra queridinha: Saray (Alba Flores), usando seu famoso uniforme amarelo.

    Novamente sob o comando de Iván Escobar, Vis a Vis: El Oasis contará com oito episódios, com a pretensão de encerrar a história desse universo televisivo, já que Vis a Vis não terá uma quinta temporada. O spin-off tem data de lançamento na Fox da Espanha para o dia 20 de abril. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil. 

    Vale lembrar qie Alba Flores e Najwa Nimri também retornam para a quarta temporada de La Casa de Papel, que estreia no catálogo da Netflix em 3 de abril. Já viu nossa análise do recente trailer?

    Vis a Vis - El Oasis: Revelados novos detalhes do spin-off
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top