Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Toy Boy: 6 séries tão quentes quanto a produção espanhola
    Por Kalel Adolfo — 25 de mar. de 2020 às 18:38
    facebook Tweet

    A lista é essencial para quem quer esquentar as coisas durante a quarentena.

    A série Toy Boy estreou recentemente, e chamou atenção por suas inúmeras cenas eróticas. A trama gira em torno de um stripper que foi preso injustamente, e ao ser libertado, tentará provar a sua inocência. Além do suspense, os criadores também apostam em um clima de sensualidade, que torna a experiência ainda mais intensa.

    Por isso, separamos seis produções sem restrições quando à nudez e temáticas sexuais. Tudo é retratado sem filtros, assim como em Toy Boy. Confira a seguir:

    1. Spartacus


    Disponível na Netflix, Spartacus é a história de um gladiador que lidera uma rebelião contra os romanos. Além de estar repleta de violência ao mostrar todos os passos e consequências do plano do protagonista, a série não apresenta pudores em abordar a vida sexual de seus personagens, que contracenam até mesmo em orgias. 

    2. Baby


    Em Baby (disponível no Netflix), duas meninas entram no mundo da prostituição para terem acesso à uma vida luxuosa. A série se passa em Roma, e é um retrato de adolescentes buscando independência à qualquer custo.

    3. Wanderlust


    Protagonizada por Toni Colette (Hereditário), Wanderlust mostra um casal que deseja se reaproximar sexualmente e emocionalmente. Para isso, eles abrem a relação, e passam a sair com outras pessoas. Contudo, a decisão acaba abrindo margem para que desejos ocultos sejam redescobertos, tornando o vínculo amoroso dos personagens ainda mais complicado. Disponível na Netflix.

    4. The Client List


    A polêmica The Client List, que está na Netflix, fala sobre uma mãe solteira que começa a trabalhar em um spa tradicional. Porém, não demora muito para que ela descubra que o local oferece serviços eróticos. Por precisar do dinheiro, a personagem embarca neste mundo que irá transformá-la para sempre. 

    5. Sense 8

    via GIPHY



    É impossível falar sobre séries sensuais sem citar Sense 8. Se você já assistiu, provavelmente deve se lembrar da emblemática cena de sexo grupal. Repleta de momentos extremamente picantes, a produção fala sobre oito indivíduos ao redor do mundo que estão conectados mentalmente, podendo compartilhar sensações e visões. Você pode assistir no Netflix 

    6. Californication

    via GIPHY



    Californication acompanha de Hank Moody, um escritor que está passando por momentos ruins em sua carreira. Além da crise profissional, ele também está tentando reatar os laços amorosos com a sua ex-esposa. O problema é que ele vive uma vida regada a sexo, drogas e festas diárias. Disponível na Netflix.

    Coronavírus: Filmes e séries para assistir na quarentena

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top