Minha conta
    Séries para maratonar na quarentena para se emocionar

    Essas produções vão te conquistar pelo coração.

    Essa é a hora de ficar em casa para proteger a si mesmo e a todos ao seu redor contra o Coronavírus. Com a quarentena, acaba sobrando mais tempo para maratonar aquelas séries que você sempre quis assistir e acabou deixando “para depois”. Além das produções de comédiaespanholas e nacionais, existem também aquelas que fazem a gente chorar até desidratar.

    Se você gosta de drama e está procurando um conteúdo para este momento, o AdoroCinema preparou uma lista de séries que emocionam para maratonar nesta quarentena. Prepare os lencinhos e vamos lá.

    Modern Love (Amazon Prime Video)

    Além de reunir vários atores e atrizes incríveis como Anne Hathaway, Tina Fey, Dev Patel, Catherine KeenerJulia Garner e até mesmo o cantor Ed Sheeran, a série retrata, com leveza, os mais diversos tipos de amor. A série antológica é composta por oito episódios inspirados numa coluna homônima do jornal New York Times. Cada capítulo reconta uma história real diferente, mostrando o amor em suas diferentes formas — seja familiar, romântico, sexual, platônico, ou amor-próprio.

    This Is Us (Amazon Prime Video e Fox Premium)

    Se estamos falando de chorar em frente às telinhas, é claro que This Is Us teria que estar nesta lista. O drama familiar estrelado por Mandy Moore e Milo Ventimiglia, traz toda a história dos Pearson, uma família nada convencional que passa por diversos percalços ao longo da vida. Com relações intrigantes e temas importantes como alcoolismo, depressão, obesidade, racismo, a série arranca lágrimas de qualquer um e aquece o nosso coração.

    Anne With an E (Netflix)

    Prepare os lencinhos para assistir à Anne With An E. A produção se passa no século 19 e é baseada no mundo de 'Anne em Green Gables', acompanhando as aventuras da bondosa personagem-título, vivida por Amybeth McNulty, uma jovem órfã e otimista, que já passou por lares abusivos, e agora luta para descobrir seu lugar no mundo. Entre os temas abordados estão identidade, feminismo, bullying, diversidade e questões de gênero.

    A Million Little Things (Globoplay)

    Amizade também emociona. Um Milhão de Pequenas Coisas segue um grupo de amigos que, após a morte de um ente querido de todos, decide começar a realmente viver a vida. Com isso, eles partem atrás de seus sonhos, enquanto se aproximam ainda mais um dos outros. Com personagens apaixonantes, a série coloca em pauta a depressão de uma maneira crua e realista através dos personagens vividos por David Giuntoli, Ron LivingstonChristina Moses e James Roday.

    Justiça (Gloplay)

    Com 20 episódios, este drama brasileiro logo chamou a atenção do público. Estrelada por nomes como Adriana Esteves, Cauã ReymondDébora Bloch e Jéssica Ellen, a série acompanha quatro histórias diferentes, todas com um quebra-cabeças para solucionar enquanto buscam nada mais nada menos que justiça enquanto fazem o público se emocionar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top