Minha conta
    Maratona: Séries para quem quer rir

    De comédia brasileira a britânica, aqui você vai dar boas gargalhadas.

    Há quem diga que rir é o melhor remédio e, em tempos em que a maioria de nós está precisando de algo assim, nada melhor do que uma risada, não é? Seja para relaxar, esquecer um dia ruim, curtir um dia com a família ou com seu amor, filmes para rir sempre são bem-vindos.

    Por isso, o AdoroCinema separou filmes diversas séries para você maratonar e dar muitas risadas. Confira abaixo:

    Fleabag

    Produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série é criada, escrita e estrelada por Phoebe Waller-Bridge. A trama acompanha uma mulher de 33 anos que, enquanto tenta lidar com a morte de sua melhor amiga, precisa seguir com suas diversas dificuldades em relacionamentos amorosos, familiares ou em seu negócio. A produção conquistou seis Emmy e se tornou um dos maiores destaques da premiação. Além de abordar temas como luto, relações familiares tóxicas e autoconhecimento, Fleabag acaba criando um vínculo de amizade com o público. A série está disponível na Amazon Prime.

    Parks and Recreation

    A série, em formato de um falso documentário, gira em torno do cotidiano de empregados do departamento de parques de Pawnee, pequena cidade do estado do Indiana. O setor é comandado por Ron Swanson (Nick Offerman), homem totalmente anti-governo. Porém, o local tem como figura central Leslie Knope (Amy Poehler) que encara sua função com extrema determinação e, principalmente, paixão. Cada personagem possui uma personalidade única, o que faz que você se apegue rapidamente e queira se mudar para Pawne. Parks and Recreation está disponível na Amazon Prime.

    Master Of None

    Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York, tenta participar de comerciais, filmes independentes e tudo que poderia dar a ele uma chance de mostrar seu potencial. Enquanto isso, acompanhamos o dia a dia do personagem com seus amigos, interesses amorosos e família. A cada episódio da série, o tema central muda, entre eles paternidade, diferença de gênero, racismo e afins. É uma produção que trata com leveza temas que deveriam ser abordados com mais frequência nos nossos dias. Master of None está disponível na Netflix.

    The Good Place

    Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta e após sua partida, ela foi enviada ao "Lugar Bom". Esse local é cercado por eterna felicidade, destinado às pessoas que fizeram o bem durante toda suas vidas. Os bons encontram suas almas gêmeas, as quais passam a eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente e Eleanor descobre que não merece estar lá. Toda a trama é bem instigante, além de você querer saber o que acontece com Eleanor, vai querer entender mais sobre o "Sistema" e planta uma certa dúvida de como realmente podemos separar alguém bom ou ruim. The Good Place está disponível na Netflix.

    The Office

    No formato de um falso documentário, The Office retrata o dia a dia de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de suprimento de papel. Michael Scott (Steve Carell) é um patrão inconveniente mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados. A série acompanha suas particularidades. Michael e sua turma conquistaram fãs, principalmente na internet, por muito tempo. A produção terminou em 2013, e até hoje, as pessoas ainda continuam falando sobre ela por conta de seu humor cativante e descompromissado. The Office está disponível no Globoplay.

    Os Normais

    A produção retrata o dia a dia do Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres), um casal que vive no Rio de Janeiro. Ele trabalha com marketing, torcedor fanático do Botafogo e tranquilo. Ela, por sua vez, é uma mulher, vendedora, que tem suas neuroses. Os Normais passou na telinha por 2 anos da Globo, sendo um dos casais mais queridos do Brasil. Até hoje, arranca risadas de muitos, com seu humor moderno e atemporal. A série está disponível no Globoplay. Será que teremos um revival em breve? Fernanda Torres disse que toparia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top