Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras: Revelado novo teaser do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow

    Grande evento da CW estreia em dezembro.

    O Clark Kent (Tom Welling) de Smallville. O Superman de Brandon Routh. O filho de Lois (Elizabeth Tulloch) e Clark (Tyler Hoechlin). Raio Negro (Cress Williams) no Arrowverse. O fim de vários mundos... Isso e muito mais surge no teaser oficial de Crise nas Infinitas Terras.

    O crossover de ArrowThe FlashSupergirlBatwoman e Legends of Tomorrow traz a reunião dos heróis para salvar o Multiverso das mãos do Anti-Monitor (LaMonica Garrett) — com participações de Welling, Erica DuranceKevin ConroyJon CryerJohn Wesley ShippOsric ChauAshley Scott e Burt Ward.

    'Crisis on Infinite Earths' (no original) será dividido em 5 partes pela CW: as três primeiras serão exibidas em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow. Confira nossas especulações sobre o que vem por aí!

    Crise nas Infinitas Terras: Novas imagens trazem os Superman's de Tom Welling e Brandon Routh
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top