Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras: Veja o cartaz do crossover de Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow

    Leia também as sinopses dos três primeiros episódios.

    É oficial: começou a contagem regressiva para o crossover Crise nas Infinitas Terras, que pretende reunir heróis de ArrowThe FlashSupergirlBatwoman e Legends of TomorrowBlack Lightning e até Smallville.

    Para começar, saiu o cartaz oficial do evento televisivo. Infelizmente, nada de Tom Welling, mas a imagem ainda traz uma galera ao redor de Monitor (LaMonica Garrett): Da esquerda pra direita, surgem Constantine (Matt Ryan), Lois Lane (Elizabeth Tulloch), Superman (Tyler Hoechlin), Iris West (Candice Patton), Flash-90 (John Wesley Shipp), Vibe (Carlos Valdes), Onda Térmica (Dominic Purcell), Canário Branco (Caity Lotz), Raio Negro (Cress Williams), Batwoman (Ruby Rose), Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), Lyla/Precursora (Audrey Marie Anderson), Superman de Brandon Routh, Lex Luthor (Jon Cryer) e Caçador de Marte (David Harewood).

    Além disso, a emissora revelou as sinopses dos três primeiros episódios do crossover. Tudo começa com um capítulo da série de Kara Danvers em 8 de dezembro, quando o Monitor envia Precursora para reunir Supergirl, Flash, Arqueiro Verde, Batwoman, Canário Branco, ATOM (Routh) e Superman, a fim de se preparar para batalha. Já para salvar o povo na Terra-38; Alex (Chyler Leigh) e J'onn recrutam Lena (Katie McGrath).

    No dia seguinte, o episódio de Batwoman traz o grupo de heróis usando uma invenção de Ray para encontrar novos aliados. Iris, Clark e Lois vão buscar um misterioso kriptoniano — o que culmina na participação especial de Tom Welling e Erica Durance; enquanto Kate e Kara buscam Bruce Wayne do futuro, papel de Kevin Conroy. A segunda parte do crossover também vai mostrar Mia (Katherine McNamara) desafiando Sara; Rory descobrindo um novo talento e o retorno de Lex Luthor.

    Já o capítulo de The Flash encerra os trabalhos deste ano, em 10 de dezembro, quando Pariah (Tom Cavanagh) convoca Raio Negro para impedir os planos do Anti-Monitor (Garrett), após Flash-90 revelar o que aprendeu em Elseworlds. Com a ajuda do herói, Barry, Cisco e Nevasca (Danielle Panabaker) surgem com um plano para salvar a todos. Ao mesmo tempo, Iris aconselha o novo ATOM Ryan Choi (Osric Chau), enquanto Oliver e Diggle (David Ramsey) voltam para um local familiar.

    A Crise nas Infinitas Terras chega ao fim com outras duas partes, em episódios de Arrow e Legends of Tomorrow; que só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020. Relembre nossas especulações!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top