Minha conta
    Arrow terá spin-off feminino

    Heroínas em destaque nas telinhas? Teremos!

    As mulheres do Arrowverse vão ganhar mais destaque nas telinhas. A CW e a Warner Bros. estão desenvolvendo um spin-off de Arrow, focado nas personagens femininas da série.

    As Canários, Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy) e Mia Smoak (Katherine McNamara), filha de Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) vão continuar suas aventuras após o final de Arrow. Parece que, para este spin-off, Mia vai assumir formalmente o manto do Arqueiro Verde — que originalmente foi de seu pai. Ainda não se sabe se a produção será ambientada em 2040, mas a escalação de Katherine McNamara sugere que sim. Apesar de haver a possibilidade do seriado abordar dois arcos temporais, como aconteceu em Arrow.

    De acordo com o TVLine, a produção deve ser apresentada como um piloto dentro da oitava e última temporada da série estrelada por Stephen Amell. Os showrunners Beth Schwartz e Marc Guggenheim estão escrevendo o roteiro do episódio ao lado de Jill Blankenship e Oscar Balderrama, que serão produtores executivos  juntamente com Greg Berlanti e Sarah Schechter, da Berlanti Productions, que produzem todas as séries da DC Comics da CW em associação com a Warner Bros. TV.

    O presidente do canal, Mark Pedowitz, havia revelado anteriormente: "Nada está 100% encerrado. Você aprende isso com o tempo. Existe uma possibilidade, mas nós não discutimos sobre o que essa história vai mudar conforme [traçamos] a próxima geração [de séries da DC]".

    A temporada final de Arrow tem estreia marcada para o dia 15 de outubro na CW, com apenas dez episódios conectados com o recheado crossover "Crise nas Infinitas Terras". No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner. Leia a nossa crítica da sétima temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top