Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras: Flash encontra diferentes versões do Superman em fotos do crossover

    Veja várias fotos da reunião do elenco de Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman, Legends of Tomorrow, Black Lightning e Smallville!

    As filmagens de Crise nas Infinitas Terras, o aguardado crossover de ArrowThe FlashSupergirlBatwoman e Legends of Tomorrow, seguem acontecendo e novas reuniões entres grandes heróis da DC são esperados. Nova foto do set traz o encontro do Barry Allen de Grant Gustin com o Clark Kent de Brandon Routh (Superman - O Retorno), ao lado do Homem de Aço vivido por Tyler Hoechlin, na Waverider. 

    Por sua vez, Erica Durance promoveu o encontro de duas Lois Lane, postando uma imagem ao lado de Elizabeth Tulloch - ambas interpretando versões da corajosa jornalista de Smallville e Supergirl no crossover.

    Só faltou chamarem o Tom Welling para a festinha, hein? Felizmente, um encontro entre Supermans já se conheceram na fazenda Kent, lembra?

    Ao mesmo tempo, Barry Allen está percorrendo por diferentes tempos e série. Também foi revelada a primeira imagem de Gustin com Cress Williams, o astro de Black Lightning — que finalmente participa de um crossover do 'Arrowverse'.

    Já outra imagem recente traz Barry Allen cruzando os caminhos de Constantine (Matt Ryan), Jonah Hex (Johnathon Schaech), Sara Lance (Caity Lotz) e Mia Smoak (Katherine McNamara). Vai ser reunião de passado, presente e futuro na mesma treta, é isso mesmo?

    Por fim, o pessoal de Supergirl e Batwoman também estão filmando sua participação na ambiciosa adaptação, com o encontro de Alex Danvers (Chyler Leigh) e Kate Kane (Ruby Rose) — numa foto tirada por Melissa Benoist, onde o trio comemora a celebração do dia Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, celebrando a representatividade de ambas as séries.

    Ficou ansioso pela grande reunião de heróis? O crossover, que dará sequência aos eventos de 'Elseworlds', será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow. Confira nossas especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top