Minha conta
    Spin-off de The Walking Dead escala protagonistas

    Alexa Mansour (How To Get Away With Murder, The Resident) será uma das protagonistas.

    A AMC segue em frente com a produção de uma terceira série ambientada no universo de The Walking Dead. O portal Variety anunciou a escalação de três atores para o elenco do projeto, ainda sem título oficial.

    A trama acompanhará duas jovens, mostrando a primeira geração que cresceu no apocalipse. Segundo a sinopse, "alguns se tornarão heróis, outros se tornarão vilões, mas, no final, todos irão mudar para sempre". Alexa Mansour (How To Get Away With Murder, The Resident) assumirá uma das protagonistas, uma adolescente de bom coração e divertida, que esconde uma personalidade triste, vivendo um dia de cada vez.

    Enquanto a segunda personagem principal não é escalada, Nicolas Cantu (The Good Place) viverá um jovem pequeno com alma de adulto, especialista em karatê. Por fim, Hal Cumpston (Bilched) interpretará um garoto grande demais para sua idade, que se sente solitário por não conseguir fazer amizades e assustar os outros.

    Apesar de seu final nas HQs de Robert Kirkman, a AMC garante que o mundo de The Walking Dead continuará na TV por muitos anos. A série original retorna em outubro para a décima temporada, enquanto o spin-off Fear the Walking Dead exibe o seu quinto ano, atualmente. Ainda vale a pena lembrar que o Andrew Lincoln vai estrelar três filmes ambientados nesse universo

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top