Minha conta
    The Walking Dead: HQ mata seu principal personagem e ganha novos rumos

    A cada edição, a HQ se distancia mais da série (que bom).

    AMC

    ATENÇÃO, SPOILERS DE THE WALKING DEAD ABAIXO!

    Enquanto a série The Walking Dead vai perdendo uma parte considerável do seu elenco principal e vê sua audiência diminuir a cada temporada, as HQs que inspiraram sua produção seguem firmes e fortes. Talvez fortes até demais. Em sua 191ª edição, os leitores presenciaram pequenos momentos de terror quando o protagonista Rick Grimes foi baleado nas páginas finais. 

    Enquanto as teorias tomaram conta dos fóruns online para tentar explicar o que teria acontecido com Rick nos momentos que estariam por vir, a data de lançamento da edição #192 continuava se aproximando. Até chegarmos no dia de hoje, em que ela foi lançada oficialmente nas bancas dos Estados Unidos, revelando uma triste despedida para Rick. 

    Robert Kirkman

    O líder do grupo tomou vários tiros de Sebastian, filho de Pamela Milton, recentemente deposta da sua função de chefiar a comunidade de Commonwealth. Logo no início da última edição, foi possível presenciar Rick morrendo sozinho, afastado de todos e posteriormente transformando-se em zumbi, dando a seu filho Carl (que ainda está vivo nas HQs) a árdua missão de matá-lo. 

    Já na série, o personagem termina seu arco resgatado por um helicóptero enquanto estava prestes a morrer. O veículo levou-o para longe e ele nunca mais foi visto. O restante de sua história será explicada em uma série de telefimes protagonizados por Andrew Lincoln

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top