Minha conta
    Chandler Riggs, o Carl de The Walking Dead, virá ao Brasil em julho

    Ator virá à São Paulo para a TWD Con.

    AMC

    Enquanto os fãs brasileiros se preparam para a tão aguardada estreia da 10ª temporada de The Walking Dead, com previsão de lançamento para outubro deste ano, será possível matar a saudade de um dos personagens mais queridos da série: Carl Grimes. 

    Isso porque o ator Chandler Riggs, responsável por dar vida ao corajoso filho de Rick Grimes durante oito anos, virá ao Brasil no mês de julho para a primeira edição do TWD Con, que acontece em São Paulo no dia 7 de julho, no Hotel Holiday Inn Anhembi. 

    Os ingressos já começaram a ser vendidos neste final de semana no TicketBrasil, com valores que vão de R$ 150,00 a R$ 950,00, dependendo do setor desejado. Além da participação do ator, que fará sessões de fotos, autógrafos e Q&A (Perguntas & Respostas), o evento contará também com atrações interativas, souvenirs e itens sobre a série à venda. 

    No site oficial do TWD Con é possível conferir acessar o regulamento e assistir a um vídeo de Riggs convidando os fãs do Brasil para vê-lo. É a primeira vez do ator norte-americano de 19 anos no Brasil. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top