Minha conta
    The Walking Dead: Chandler Riggs e Andrew Lincoln falam sobre a emocionante despedida de Carl

    Contém spoiler.

    Definitivamente não foi fácil dizer adeus a Carl (Chandler Riggs) no episódio 9 de The Walking Dead, 'Honor'. O filho de Rick (Andrew Lincoln) protagonizou o momento mais chocante da série — e mais destoante dos eventos das HQs. Contradições à parte (a decisão de matar um personagem tão importante é questionável), a entrega é satisfatória. E para os atores, não foi nada fácil.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Riggs falou sobre seus últimos dias de filmagem:

    "A última cena que eu fiz foi a despedida de Judith. Eu me lembro de ler o roteiro e pensar em quão depressivas eram todas essas cenas. Foi um dia bem estranho. Quando terminamos a última filmagem, toda a equipe estava usando bandagem nos olhos [em homenagem a Carl] e estavam aplaudindo e vibrando. Foi surpreendente, e todos estavam empolgados e ao mesmo tempo tristes. Eles me deram um dos chapéus originais que Andrew Lincoln usou na primeira temporada e uma camiseta emoldurada que Carl usou na primeira temporada, o que foi bem legal."

    AMC/Divulgação

    Já Andrew Lincoln elogiou a performance de seu filho da ficção conversando com a Entertainment Weekly:

    "O único conforto que eu sinto é o fato de [Carl] ter sido o herói da série e do episódio, e ter dado este presente a Michonne [Danai Gurira] e a Rick para o futuro [...] A despedida final foi intolerável. Eu disse [à equipe] que era possível escutar um alfinete caindo no chão duranet a cena da igreja. Eu estava tão concentrado e ela continuou a noite toda até virar o dia. [...] Foi um momento especial porque você entra nessas cenas tão importantes com uma certa apreensão, 'Será que vou conseguir fazer justiça ao legado deste homem na série?' Eu pensei isso, mas todos fomos para casa satisfeitos aquela noite."

    "Acho que Carl se despediu como um herói", finaliza Riggs. "Ele saiu de cena salvando Alexandria. Sem ele, muitas pessoas teriam morrido e casas em Alexandria teriam se perdido. Rick provavelmente não teria uma casa para onde voltar. Carl definitivamente está saindo como um herói em muitos sentidos, inclusive resgatando Siddiq."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top