Minha conta
    The Walking Dead: Rick Grimes retorna! Andrew Lincoln vai protagonizar novos filmes do universo zumbi

    Surpresa!!

    ATENÇÃO! Contém spoilers do episódio 9x05, "O que vem depois"

    Rick Grimes (Andrew Lincoln) deu adeus oficialmente a The Walking Dead no quinto episódio da nona temporada, mas ao contrário do que todos achavam, isso não significa que nunca mais veremos o então líder dos sobreviventes trilhando seu caminho entre os mortos-vivos.

    A história do policial vai continuar em três filmes para a TV que estão sendo produzidos sob a supervisão de Scott M. Gimple, ex showrunner de The Walking Dead, promovido no início do ano a supervisor do universo em expansão dos zumbis para a AMC. 

    "A história de Rick vai continuar nos filmes. Agora, estamos trabalhando em três, mas há flexibilidade nisso... Ao longo dos próximos anos, faremos especiais, novas séries são uma possibilidade, conteúdo digital de alta qualidade e mais algumas coisas que desafiam descrição no momento. Vamos mergulhar no passado e ver velhos personagens. Vamos introduzir novos personagens e novas situações" revelou Gimple ao The Hollywood Reporter.

    The Walking Dead pode ganhar mais filmes e séries de TV

    A ideia de expandir a história de Rick Grimes e, consequentemente, o universo de The Walking Dead, surgiu de uma conversa entre Lincoln e Gimple que data da quarta temporada. À época, ambos decidiram que Rick deixaria a história no oitavo ano, e a ideia acabou evoluindo e, ao invés de o personagem morrer (como era o plano inicial), ficou entendido que ele seguiria vivo. Isso dá ao ator a abertura de uma agenda mais confortável logisticamente, e abre a oportunidade de expansão do universo para a rede AMC

    Demais detalhes sobre os filmes ainda não foram revelados, mas o presidente de programação da AMC, David Madden, afirma que o objetivo não é fazer dos filmes episódios estendidos de The Walking Dead:

    "Estamos tentando expandir a história em todos os lugares diferentes em que a série se encaixa. Achamos que a franquia pode viver em múltiplos formatos, e queremos fazer isso cuidadosamente, ser estratégicos e fazer isso de forma correta. Queremos abrir o que criamos para um mundo em que os filmes que Andy vai estrelar sejam as maiores coisas que teremos feito."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top