Minha conta
    The Walking Dead: Robert Kirkman surpreende e encerra história nas HQs

    193ª edição das HQs será a última.

    Fox

    ATENÇÃO, SPOILERS DE THE WALKING DEAD ABAIXO!

    Enquanto a adaptação para a TV das HQs de The Walking Dead vai tomando um rumo cada vez mais destoante da sua fonte de inspiração, a emissora AMC vê sua série entrar em uma crescente queda de audiência, dando fortes indicativos de que as temporadas seguintes poderão ser as últimas. Agora, temos mais um motivo sólido para acreditar que o fim está próximo: o encerramento das histórias em quadrinhos. 

    De acordo com o The Hollywood Reporter, Robert Kirkman, criador das HQs, decidiu encerrar "de surpresa" a jornada do grupo liderado — ou quase isso — por Rick Grimes. A edição #193 trará o dobro de páginas do habitual e mostrará uma grande despedida para terminar o ciclo dos personagens que ainda permanecem vivos. 

    O boato de que esta seria a última edição das revistas começou com o vazamento de uma suposta carta de despedida de Kirkman, que deveria entrar no lugar dos habituais recados dos fãs, mostrados sempre nas últimas páginas das HQs. A notícia tomou forma quando um funcionário da editora responsável pela publicação deu uma breve entrevista ao Bleeding Bool confirmando as informações. 

    Em declarações anteriores, o próprio Robert já havia dito que não pretendia alongar The Walking Dead além do ponto em que sentiria a necessidade do término. Uma das justificativas dadas pelo autor na ocasião era, justamente, o medo de cair na zona de conforto. A 193ª edição das HQs chega às bancas norte-americanas nesta quarta-feira. Ela marca o fim de um ciclo de 16 anos de publicações mensais. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top