Minha conta
    Universo The Walking Dead ainda vai viver por muitos anos, afirma emissora

    Executivo da AMC tranquilizou os fãs após o fim das HQs.

    Há poucos dias, os fãs do universo de The Walking Dead ficaram um tanto abalados após a confirmação de que Robert Kirkman terminaria a história das HQs na edição #193, lançada nesta quarta-feira nos Estados Unidos. Após a notícia, alguns especularam que isso poderia significar o fim dos projetos televisivos, no entanto, de acordo com a AMC, não há com o que se preocupar.

    Em uma declaração oficial à imprensa, a emissora responsável pela série procurou garantir que The Walking Dead ainda viverá por um bom tempo: "Estes quadrinhos extraordinários criaram um mundo que já vive de múltiplas maneiras nos corações e nas mentes de milhões de pessoas pelo mundo, e que ainda vai viver por muitos anos". 

    Já em sua décima temporada, The Walking Dead criou terreno suficiente para garantir que outros derivados possam garantir o seu legado mesmo após o eventual encerramento. Além de Fear The Walking Dead, que serve como uma espécie de prelúdio, três filmes do universo zumbi também estão garantidos, contando com Andrew Lincoln como protagonista. 

    AMC

    Como se já não fosse o suficiente, Norman Reedus e Melissa McBride já assinaram contrato para um terceiro seriado, ainda sem data de estreia e enredo definido. O roteirista de The Walking Dead nos últimos cinco anos, Matt Negrete, será o novo showrunner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top