Minha conta
    Game of Thrones: Sophie Turner não quer interpretar Sansa Stark em spin-offs da série

    Uma hora tem que acabar, né?

    HBO

    ATENÇÃO, SPOILERS DE GAME OF THRONES ABAIXO!

    Provavelmente, não veremos mais Sansa Stark em ação tão cedo — ao menos, não na pele de Sophie Turner. De acordo com a própria atriz, durante uma entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, no que depender dela, sua personagem não aparecerá mais. Segundo Turner, por mais que a HBO faça uma proposta de um derivado de Game of Thrones focado em Sansa, sua intenção é recusar a oferta desde já. 

    Durante o último episódio da oitava temporada da série, a Stark é coroada como a Rainha do Norte depois de negociar a independência total da região. Mesmo que este ciclo de encerramento possa ter deixado um espaço para que a história da personagem continue, na opinião de Sophie, isso passa longe de ser necessário. 

    "Sansa terminou em um lugar que me deixou muito feliz. Se alguém chegasse até mim e dissesse que quer fazer um spin-off da Sansa, estou razoavelmente segura de que diria não. Passei dez anos vendo esta personagem crescer, e ela finalmente chegou ao seu auge. Tenho certeza de que, se a história continuasse, ela entraria em decadência", afirmou. 

    Leia a nossa crítica da 8ª temporada de Game of Thrones.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top