Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Game of Thrones: Sophie Turner não quer interpretar Sansa Stark em spin-offs da série
    Por Ygor Palopoli — 7 de jun. de 2019 às 20:48
    facebook Tweet

    Uma hora tem que acabar, né?

    HBO
    ATENÇÃO, SPOILERS DE GAME OF THRONES ABAIXO!

    Provavelmente, não veremos mais Sansa Stark em ação tão cedo — ao menos, não na pele de Sophie Turner. De acordo com a própria atriz, durante uma entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, no que depender dela, sua personagem não aparecerá mais. Segundo Turner, por mais que a HBO faça uma proposta de um derivado de Game of Thrones focado em Sansa, sua intenção é recusar a oferta desde já. 

    Durante o último episódio da oitava temporada da série, a Stark é coroada como a Rainha do Norte depois de negociar a independência total da região. Mesmo que este ciclo de encerramento possa ter deixado um espaço para que a história da personagem continue, na opinião de Sophie, isso passa longe de ser necessário. 

    Sansa coroada como Rainha do Norte, na última temporada.

    "Sansa terminou em um lugar que me deixou muito feliz. Se alguém chegasse até mim e dissesse que quer fazer um spin-off da Sansa, estou razoavelmente segura de que diria não. Passei dez anos vendo esta personagem crescer, e ela finalmente chegou ao seu auge. Tenho certeza de que, se a história continuasse, ela entraria em decadência", afirmou. 

    Leia a nossa crítica da 8ª temporada de Game of Thrones.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Leandro Silva
      Concordo com ela, a Sansa já chegou onde queria, teve seu fim honrado.
    Mostrar comentários
    Back to Top