Minha conta
    Peter Dinklage fará parceria com Rosamund Pike em seu primeiro projeto após Game of Thrones

    Do mesmo diretor de A 5ª Onda.

    Getty Images

    Game of Thrones chegou ao fim e está na hora de seus protagonistas tomarem decisões cruciais para manter uma carreira em Hollywood. Por enquanto, isso não parece ser problema para Peter Dinklage, que negocia um papel misterioso no thriller I Care a Lot.

    Indicada ao Oscar por Garota ExemplarRosamund Pike estrela o projeto como Marla Grayson, tutora altamente bem-sucedida, que sabe usar a lei em seu benefício e prejudicar seus clientes. Mas quando ela escolhe seu próxima vítima aparentemente perfeita, logo percebe como as aparências enganam.

    J Blakeson (A 5ª Onda) dirige e assina o roteiro do thriller, além de produzi-lo junto com Teddy Schwarzman (indicado ao Oscar por O Jogo da Imitação), Ben Stillman (Barry) e Michael Heimler (O Retorno de Ben). As filmagens de I Care a Lot começam ainda no mês de junho, mas não há previsão de lançamento.

    Já confirmado como dublador das animações Os Croods 2 e Angry Birds 2, Peter Dinklage vai estrelar um filme na Netflix e a nova adaptação do conto Rumpelstiltskin. Ao mesmo tempo, o premiado ator está cotado para a versão live-action de Tom e Jerry e o remake de Meu Ódio Será Tua Herança.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top