Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Kit Harington, de Game of Thrones, é internado em clínica de reabilitação
    Por Vitória Pratini — 28 de mai. de 2019 às 20:27
    facebook Tweet

    Intérprete de Jon Snow não teria aguentado o estresse e a exaustão após o fim da série da HBO.

    Jeff Kravitz / Getty Images

    O fim de Game of Thrones afetou muito Kit Harington. O intérprete de Jon Snow foi internado no mês passado em uma clínica de reabilitação em Connecticut, nos Estados Unidos, buscando ajuda com "estresse e exaustão e também álcool", segundo o site Page Six (via Vulture).

    De acordo com a publicação, um amigo de Harington afirmou que "ele percebeu que 'é isso — este é o fim', era algo que todos trabalharam tanto durante tantos anos. Ele teve um momento de, o que vem depois?". Durante seu período de reabilitação, o ator está "passando por treinamento psicológico, praticando meditação consciente e terapia comportamental cognitiva para combater o estresse e lidar com emoções negativas".

    "Kit decidiu usar este intervalo em sua agenda como uma oportunidade para passar algum tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar em alguns problemas pessoais", dizia um comunicado divulgado por seu representante (via EW).

    A notícia vem logo depois que a HBO lançou seu documentário Game of Thrones: A Última Vigília. No vídeo, é possível ver imagens — que viralizaram na internet — de Harington "desmoronando" enquanto lia sobre o papel de Jon Snow no destino de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

    HBO
    Cena de Game of Thrones: A Última Vigília.

    Anteriormente, o ator falou abertamente sobre os altos e baixos emocionais de trabalhar em Game of Thrones. Sua saúde mental teria piorado depois que Jon Snow foi morto. Os fãs passaram um ano especulando sobre se ele voltaria ou não, e ele era constantemente abordado por repórteres que desejavam extrair qualquer informação dele. "Essa foi uma época em que comecei a terapia e comecei a conversar com as pessoas", disse Harington à Variety. "Eu me senti muito inseguro e não estava falando com ninguém. Eu me senti muito grato pelo que eu tenho, mas me senti incrivelmente preocupado se eu poderia até mesmo atuar". Ele também descreveu aquele momento em sua vida como seu "período mais sombrio". Além disso, o ator recentemente disse à Esquire que ele "ficou despedaçado" depois de filmar sua cena final para GoT, e comparou a última vez que despiu as roupas de Jon Snow como ser "esfolado vivo".

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Le
      HahahaDisfunção cognitiva com esquizofrenia heheFala pra ele que mandei um abraço quando estiver dormindo com ele hahah
    • Thiago
      Cala boca inutil, se nao ve a situaçao do cara nao oq eles menos precisa agora é de mais criticas, mas se parece burro em.fica na sua ae Corno manso
    • Leandro
      Era para o Jon ficar com a Dri, apagar o dracarys dela e depois mandar dracarys para os 4 cantos do mundo deles, covarde...
    • estefania
      É Jon, você não acabou somente com você, mas também com nossas vidas
    • Putaço
      Jon Snow era pra ter morrido
    Mostrar comentários
    Back to Top