Minha conta
    Game of Thrones: Ator revela que destino de Bran será o mesmo nos livros de George R.R. Martin

    O Corvo de Três Olhos vendo o futuro novamente.

    Já passou mais de uma semana desde o final de Game of Thrones, mas nem todo mundo conseguiu se recuperar. Polêmico, o último episódio da série dividiu o público, e agora foi divulgado que os livros talvez tenham a mesma recepção. O ator que interpreta Bran Stark, também conhecido como o Corvo de Três Olhos, Isaac Hempstead Wright revelou que seu personagem na série de livros de George R.R. Martin terá o mesmo destino que teve no programa da HBO.

    "David BenioffDan Weiss me contaram duas coisas que Martin tinha planejado para o Bran, a revelação do Hodor e que ele seria rei. É bem especial poder estar diretamente envolvido em algo que faz parte da visão de George, é um ótimo jeito de terminar." Wright disse em conversa com Making Game of Thrones.

    É lógico que, mesmo se a saga As Crônicas de Gelo e Fogo realmente tiver este final, a jornadaa até o momento será muito mais detalhada e longa. Vale lembrar que os livros têm personagens, histórias e locações que nunca nem apareceram na série. Martin mesmo comentou sobre a diferença entre os dois meios em seu blog após o finale de GoT:

    "Como vai acabar? Escuto as pessoas perguntando. Igual a série? Diferente? Bom... sim. E não. E sim. E não." Falando muito mas falando nada, Martin com certeza não revelará se Bran realmente terminará como Rei dos Seis Reinos nos livros. Pelo menos tendo essa informação, os fãs que não gostaram do final da 8ª temporada podem se preparar para o fato de que a saga literária tenha o mesmo desfecho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top