Minha conta
    Black Mirror: Anthony Mackie e Yahya Abdul-Mateen II são escalados para a 5ª temporada

    Aclamada ficção científica ainda não tem previsão de retorno.

    Getty Images

    Black Mirror não liga para a suposta rivalidade entre Marvel e DC! Anthony Mackie (Vingadores: Guerra Infinita) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) foram anunciados no elenco da 5ª temporada da popular série de Charlie Brooker. A informação é do portal Deadline.

    A Netflix está fazendo grande mistério ao redor dos novos episódios, então não há informações sobre os personagens de ambos os atores. Até o momento, já foi revelado que Miley Cyrus também vai aparecer na ficção científica, enquanto um episódio será ambientado no Brasil, com participações dos talentos nacionais Eline Porto (Sete VidasSerra Pelada) e Beto Sargentelli (versão teatral de 2 Filhos de Francisco).

    Essa será uma nova parceria de Anthony Mackie com a Netflix, pois o moço foi confirmado como o novo protagonista de Altered Carbon. Por sua vez, Yahya Abdul-Mateen II fará o reboot de O Mistério de Candyman e a série Watchmen na HBO. A quinta temporada de Black Mirror está prevista para 2019, ainda sem data de lançamento oficial. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top