Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Watchmen
    Watchmen
    Em produção
    Desde 2019 / 60min / Drama, Ficção científica, Ação
    Direção: Damon Lindelof
    Elenco: Regina King, Jean Smart, Don Johnson
    Nacionalidade americana
    Ver o trailer
    Usuários
    3,9 77 notas e 6 críticas
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    2019. Ambientada após os eventos da clássica Graphic Novel de Alan Moore e Dave Gibbons, a série se passa em uma realidade distópica e acompanha Angela Abar (Regina King), uma detetive policial que investiga o assassinato de um colega. Neste universo, os policiais usam máscaras sobre seus rostos para protegerem suas identidades, e precisam descobrir a origem e o objetivo de um grupo supremacista chamado A Sétima Kavalaria, cujos membros usam máscaras semelhantes à do Rorschach.
    1
    Temporada
    9
    Episódios
    Temporada 1
    Regina King
    Personagem : Angela Abar
    Jean Smart
    Personagem : Laurie Blake
    Don Johnson
    Personagem : Judd Crawford
    Tim Blake Nelson
    Personagem : Looking Glass
    Veja o elenco completo
    Fotos

    Últimos vídeos

    Watchmen 1ª Temporada Trailer (2) Legendado
    Watchmen 1ª Temporada Trailer Legendado 3:00
    Watchmen 1ª Temporada Trailer Legendado
    Watchmen 1ª Temporada Teaser Original 1:20
    Watchmen 1ª Temporada Teaser Original
    O Último dos Moicanos vai ganhar série da HBO Max com diretora de Watchmen
    NOTÍCIAS - Visto na web
    quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

    O Último dos Moicanos vai ganhar série da HBO Max com diretora de Watchmen

    Festival de Berlim 2020: Jeremy Irons será o presidente do Júri
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

    Festival de Berlim 2020: Jeremy Irons será o presidente do Júri

    Ator será o responsável pela entrega do Urso de Ouro.
    GLAAD Media Awards 2020: Confira os indicados do prêmio que celebra a representatividade LGBT
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

    GLAAD Media Awards 2020: Confira os indicados do prêmio que celebra a representatividade LGBT

    O Brasil é representado pelo drama Sócrates, de Alex Moratto.
    PGA Awards 2020: Parasita, O Irlandês e 1917 são indicados ao prêmio do sindicato dos produtores
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    terça-feira, 7 de janeiro de 2020

    PGA Awards 2020: Parasita, O Irlandês e 1917 são indicados ao prêmio do sindicato dos produtores

    Na televisão, Olhos que Condenam, Fleabag e Big Little Lies também estão na competição.
    Quiz: Quem é você nas séries da HBO®?
    NOTÍCIAS - Produção
    sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

    Quiz: Quem é você nas séries da HBO®?

    De Jon Snow a Rue Bennett: de qual dessas histórias você faz parte?
    48 Notícias sobre esta série

    Comentários do leitor

    Ridi Agostini
    Ridi Agostini

    Segui-los Ler a crítica deles

    1,0
    Enviada em 27 de novembro de 2019
    Já vi séries melhores. Não gostei da forma como anulam caráter dos personagens em meio às suas crises de identidade.
    jhonnytavares1 .
    jhonnytavares1 .

    Segui-los Ler as 40 críticas deles

    5,0
    Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Watchmen é a saída do comum... Muito original e com a HBO deixa ou pelo menos deixa a chance aumentar de que saia dessas histórias comuns, seja para história de heróis ou qualquer outro gênero que queira classificar. Sensacional absolutamente tudo. Tomara mesmo que tenha uma segunda temporada.
    Alex A
    Alex A

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 21 de outubro de 2019
    mesmo ainda tendo somente um ep, demontra um carinho a obra original, e se seguir o primeiro ep, vai ser de longe uma das melhores series de herois de todos os tempos
    Andrès P
    Andrès P

    Segui-los Ler as 10 críticas deles

    5,0
    Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Lindelof transformou esta série em um visual incrivelmente cinematográfico da supremacia branca, policiamento e raça nos EUA. Watchmen é intrigante, mas extremamente divertido, mas profundamente perturbador. Damon Lindelof, conseguiu criar uma das melhores séries de televisão do ano.
    Leo Mendes
    Leo Mendes

    Segui-los Ler a crítica deles

    2,0
    Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Parecia interessante e vários momentos da série são legais (apenas como fan service), mas acho que a construção dos personagens foi fraca. - Ozymandias não tem 1/10 da aura superior da HQ (não parece nem de longe alguém capaz de impressionar o Dr Manhattan). - Looking Glass é nitidamente uma releitura do Rorschach mais fiel que a própria Sétima Kavalaria mas acaba sumindo na poeira também. - Dr Manhattan não parece ser alguém ...
    Leia Mais
    6 Comentários do leitor

    Segredo por trás das filmagens

    Dos quadrinhos para a tela

    Baseada na obra em quadrinhos de mesmo nome escrita por Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons. As história foram publicadas pela primeira vez entre 1986 e 1987 pela DC Comics.

    Comentários

    • Leo Mendes
      Parecia interessante e vários momentos da série são legais, mas acho que a construção dos personagens foi fraca. Ozymandias não tem 1/10 da aura superior da HQ. Não parece nem de longe alguém capaz de impressionar o Dr Manhattan. Os policiais/vigilantes de Tulsa (Sister Night, Looking Glass etc) tem suas identidades descobertas por todo mundo em 2 tempos, nem precisa de muito esforço. Houve um conflito de posicionamento de personagens entre Silk Spectre e Angela Abar, uma narrativa esvaziando a outra em termos de relevância pra trama geral.A HQ é muito mais inteligente, sutil e intrincada e os eventos se entrelaçam de forma mais orgânica. Aqui há uma aura de urgência global pra uma trama bem local e isso ficou estranho. Parece que a história vai repercutir, ou que deveria mas nada disso acontece. Tudo acaba passando em branco.Alguns personagens aparecem e somem da trama e alguns são forçadamente posicionados como overpower mas ficam incoerentes.A ideia de atrelar a trama com os eventos da supremacia branca é legal mas acabou forçada na execução.Looking Glass é nitidamente uma releitura do Rorschach mais fiel que a própria Sétima Kavalaria mas acaba sumindo na poeira também. Enfim, acho que ficou bem aquém da obra original . . .
    • Alberto Almeida
      Sobre a série: se uma organização supremacista branca como a Sétima Kavalaria é indefensável, os escritores da trama tentam me convencer a torcer por uma polícia cujos agentes cobrem o rosto e se outorgam o direito de sequestrar e torturar civis em seu trabalho. Chamar de reacionário quem não curte a ideia da defesa do estado policial é no mínimo engraçado. Se esse tipo de atitude sempre foi parte do comportamento do herói do tipo vigilante, vale lembrar que essa figura da ficção sempre agiu à margem da lei. Aqui estamos falando da polícia. É diferente quando se defende a institucionalização do autoritarismo e da violência justificando isso com o fato do adversário ser um nazista. É a mesma retórica que, na outra ponta da ferradura, faz muita gente justificar ditaduras violentas como necessárias pra conter o perigo vermelho. Se o gibi tinha o mérito de apresentar conflitos atuais da sua época, ele tinha o duplo mérito de não defender posições absolutas. Cada personagem da saga original está correto em seu próprio ponto de vista e errado em relação ao universo, que é caótico, imprevisível e desdenha de nossas ideologias. Mesmo Rorschach, que aparenta ser o extremista ideal, em algum nível sabia que suas ações eram mais uma tentativa de impor um sentido imaginário a um mundo de desordem e sofrimento sem propósito. A epifania niilista em seu relato do Caso Roche contrasta com o idealismo de extrema direita que é a cobertura de seu discurso. Isso torna a série ruim? Não. Pode ser divertida. Quem gosta, que assista. Não ando junto com a turma que gosta de banir programas que não são o eco das próprias crenças e pensamentos. Mas a única coisa mais pedante que arte didática moralista é arte didática moralista hipócrita. Não acho que entretenimento realmente mude o comportamento de ninguém, mas o fato de boa parte do público receber de bom grado tamanho balde de contradições, aparentemente sem se dar conta delas, chama a atenção.
    • Adriano vieira
      As pilulas de Nostalgia q aparecem na série,aparece de fundo num comercial de tv na noite em q o Comediante é morto no filme,em watchmen tudo esta conectado,as coisas nunca terminam,se você não viu um não entenderá o outro...
    • SygundO
      Imagine vc sem foto sem Registro quem ter conhece pode se bandido querendo se um merda querendo debate um opinião que todos podem chega e o país livre seja lá como for a gente tem direito de coloca qualquer merda em qualquer comentário aí vem vc q eu nem conheço não sei aonde saiu vc sem foto sem nome e sem Registro pode se qualquer malandra querendo conversar merda aqui se liga cara é opinião todos termos o direito de da vá por inferno com sua dramática analista de merda e lixo querendo se babaca
    • ♋ 🦜☯🐟JøAø-รคмค ✞🦉🦜 ♋
      Gostei da série!! é um pouco pesada ou muito pesada mas legal.A história de tulsa é bem chocante e muito triste ...humanos ... (ಥ﹏ಥ)
    • Arthur Oliveira Souza
      Eu NUNCA uso gramática como desculpa para rebater comentário,acho algo ridículo, mas porra,seu texto tá horrível,nenhuma virgula e pontuação neste texto enorme.Cara,esse é o resultado da péssima educação que este país tem e sem contar que como povo não lê nada, só contribuí para esse analfabetismo funcional que temos hoje.Desta vez tive que falar de gramática,pois seu texto foi uma pérola.
    • SygundO
      Oxe os produtores disseram q estão satisfeito com a primeira temporada e que não vai mas fazer fala sério isso que vocês respondem pra nós é muita falta de consideração com fãs da série possa se q eu não gostei tanto assim mas não pode falta com tanto desprezo a série e os fãs da série q agora não vai poder ter 2 temporada nem tão cedo isso foi resposta dos produtores dessa série falta de consideração dizendo qq 2 temporada nem tão cedo que estão satisfeito com 1 temporada e que não pensa mas em fazer 2 temporada que primeiro já deu oque tinha de da isso é resposta pós fãs e quem gostaram da série eu não sou nenhum admirado da série eu tbm não gostei tanto assim mas muita falta de consideração os produtores dessa série que não vão fazer segunda temporada nem tão cedo
    • Cilene R
      A partir de um evento real, o grande massacre de da população negra da cidade de Tulsa em 1921, é construída a ficção desta série. O Estados Unidos é um país com várias tecnologias mirabolantes, mas cada uma delas com uma conexão politica ideológica, principalmente instrumento de dominação racista. Até aí nenhuma novidade. O que faz a série ser interessante é como isto tudo vai acontecendo e as histórias das personagens vão se emaranhando.
    • Arthur Oliveira Souza
      Como assim nada a ver ? É uma continuação dos quadrinhos,anta. E está cheio de referências a cada episódio.Você leu por acaso ? Aposto que não.Até ver o filme ajuda,mas o final da HQ é diferente.E a série já está começando a mostrar um monte de respostas, que assim como na graphic novel,só serão resolvidos no penúltimo ou último episódio.
    • Pedro Yago
      E outra toda serie não tem nada haver com os quadrinhos...
    • Pedro Yago
      A serie não desenvolveu nada, só jogou.
    • Arthur Oliveira Souza
      Mas os quadrinhos de Watchmen sempre tiveram motivações políticas nas falas dos personagens e nas tramas,desinformada.Aposto que só viu o filme superficial de 2009 para falar tanta asneira,assim como a galera que anda falando a mesma coisa, que Watchmen não é político e tudo o mais,mas esperar o que de uma galera que não lê nada ?
    • Hitalo J
      Serie top dms!!
    • HUEchan
      Chato demais, bicho. Cada frasezinha tem que ter um motivo político e moralista. A personagem principal é invencível porque sim, mesmo sem ter nenhum poder e estando fora de forma, consegue bater em caras maiores do que ela como se fossem nada. E a motivação dos personagens muda de uma hora pra outra só pra fazer a trama acontecer. Patético.
    • Douglas Wilken
      Boa, você é sensato
    • T.O.L.K.I.E.N.
      Eu assisti o primeiro episodio e não entendi muita coisa ( estou pesquisando as coisas principalmente os '' eventos de 1985 que vi nos comentários '' ) ... ¯\_(ツ)_/¯ mas por enquanto eu não vejo a hora do próximo capítulo
    • Rocco Silver
      Em nenhum momento falei que a série não seria baseada nos quadrinhos.
    • Boba Fett
      Continuação é Doomsday Clock. A série é um spin-off que pega a premissa de Watchmen e cria outra coisa. Mas não é canon. Já Doomsday Clock é canon e é a continuação oficial de Watchmen.
    • Luis Claudio Sousa
      Quase isso. O que ele afirmou (e a estreia comprovou) é que não se trata de um remake, mas ela é sim baseada na HQ, no sentido de que se passa naquele universo e considera todos os eventos ocorridos em 1985. É uma continuação.
    • SygundO
      Verdade vc disse tudo mas será q vai adapta melhor assim pq pelo jeito q eu assisti não é uma das melhores mas ainda é cedo pra dizer alguma coisa tem muito analise negativa nessa série mas porque tanto análise negativa ..A série mau estreo
    Mostrar comentários
    Back to Top