Minha conta
    Altered Carbon é renovada para 2ª temporada com Anthony Mackie como protagonista

    Joel Kinnaman realmente não retornará ao papel principal.

    Altered Carbon retornará, mas sem Joel Kinnaman. De acordo com informações do Deadline, o seriado sci-fi da Netflix foi renovado para sua segunda temporada e agora contará com um novo protagonista: Anthony Mackie, o Falcão do Universo Cinematográfico Marvel, que assumirá o papel do mercenário Takeshi Kovacs na sequência da série, que ganhará o reforço de Alison Schapker (Lost) como co-showrunner.

    A mudança de atores no papel de estrela da companhia, aliás, já era esperada. Como Altered Carbon é baseada na série de livros homônima de Richard K. Morgan, que acompanha a jornada de Kovacs em diferentes tempos e lugares, a Netflix teria que substituir Kinnaman de uma forma ou de outra para dar sequência ao seriado. Uma das principais características do mundo de Altered Carbon é que a consciência humana pode ser desassociada do corpo, tornando-se um arquivo que pode ser, por sua vez, transferido para qualquer outro recipiente humano, independente do gênero; por isso, Kovacs, originalmente um homem oriental, pôde ser vivido pelo sueco Kinnaman e agora pelo estadunidense Mackie.

    Vale lembrar que apesar de os episódios do primeiro ano da série terem registrado queda progressiva de audiência, a Netflix pretende produzir cinco temporadas do show. Maiores informações sobre a trama da vindoura temporada de Altered Carbon ainda não foram divulgadas e, portanto, não se sabe se outros atores do elenco original retornarão para a continuação da narrativa. A segunda temporada da ficção científica comandada por Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top