Minha conta
    Altered Carbon escala atriz de Luke Cage para a 2ª temporada

    Renée Elise Goldsberry e Chris Conner seguem no elenco da série, que passa a ser protagonizada por Anthony Mackie.

    A Netflix anunciou o começo da produção da 2ª temporada de Altered Carbon, confirmando os retornos de dois atores: Renée Elise GoldsberryChris Conner reprisando os papéis de Quellcrist Falconer e Poe, respectivamente.

    Além disso, o serviço de streaming revelou quais atores que vão se juntar a Anthony Mackie dentre as novidades da ficção científica. Inclusive, uma delas já é bem conhecida da Netflix... Simone Missick (Luke Cage) será responsável por encarnar a habilidosa caçadora de recompensas Trepp. Dina Shihabi (Jack Ryan), Torben Liebrecht (O Perfume) e James Saito (The Terror) também completam o elenco.

    Mackie assume o papel de Takeshi Kovacs, personagem interpretado anteriormente por Joel Kinnaman, numa trama onde qualquer consciência humana pode ser desassociada do corpo, tornando-se um arquivo. Assim, cada mente pode ser transferida para qualquer outro recipiente humano, independente do gênero, raça e/ou idade. Por isso, tantas mudanças de elenco. Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) e Alison Schapker (Lost) comandam a série.

    A 2ª temporada de Altered Carbon ainda não ganhou data de retorno, mas você já pode conferir o vídeo com o anúncio do elenco:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top