Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Luke Cage: Mike Colter culpa Thanos por cancelamento da série
    Por Laysa Zanetti — 24 de out. de 2018 às 15:35
    facebook Tweet

    Mais uma vítima do final de Guerra Infinita?

    Após os cancelamentos de Luke Cage e Punho de Ferro, o 'microverso' Marvel na Netflix ficou sem dois Defensores. O que será dos que sobraram?

    A resposta para esta pergunta ainda é um enigma, mas Mike Colter pelo menos não perdeu o humor. Em seu Instagram, o ator publicou sobre o cancelamento e brincou: "Talvez tenha sido Thanos."

    Na imagem publica, o intérprete do Herói do Harlem escreveu: "Todo arrumado e sem ter para onde ir, vocês me entendem?" E, nas hashtags, sugeriu que seu personagem tenha sido vítima do estalar de dedos de Thanos, mas lembrou que os fãs "sempre terão Harlem" e que "talvez possamos nos ver na próxima vida."

    Visualizar esta foto no Instagram.

    All dressed up and nowhere to go😕you feel me? #maybeitwasthanos #whatcouldhavebeen #wewillalwayshaveharlem #iguessillseeyounextlifetime #fadetoblack 🙏🏿

    Uma publicação compartilhada por Mike Colter (@realmikecolter) em

    Luke Cage foi cancelada na última sexta-feira após duas temporadas, e apenas uma semana depois de Punho de Ferro ter recebido o mesmo destino. O anúncio foi feito em conjunto pela Marvel e pela Netflix, enquanto a imprensa norte-americana sugere que o motivo tenha sido um conflito criativo a respeito do caminho para a terceira temporada.

    O que o cancelamento de Luke Cage e Punho de Ferro diz sobre o universo Marvel da Netflix

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      foi Thanos Mesmo ele não se arrepende disso faria tudo de bom se pudesse.
    • Jefferson Santana
      Uma pena!
    • Vidamell Vida R.
      #ACulpaÉDoThanos
    Mostrar comentários
    Back to Top