Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Altered Carbon: Elenco discute violência extrema, nudez e carros voadores na nova série da Netflix (Exclusivo)
    Por Bruno Carmelo — 28 de jan. de 2018 às 07:54
    facebook Tweet

    Conversamos com os simpáticos Martha Higareda e Joel Kinnaman.

    Ele já foi Robocop e está bastante acostumado às ficções científicas. Ela descobriu a rotina de atuar com efeitos especiais pela primeira vez. Joel KinnamanMartha Higareda têm os papéis principais em Altered Carbon, ambiciosa série da Netflix que estreia dia 2 de fereveiro.

    Kinnaman interpreta Takeshi Kovacs, um mercenário assassinado, cuja consciência é transferida a outro corpo 250 anos mais tarde. Neste universo distópico, a troca de corpos é algo comum caso alguém morra e sua consciência - uma espécie de backup na nuca - permaneça intacta. Mas existem algumas peculiaridades: os ricos podem adquirir corpor belos e saudáveis, enquanto os pobres são obrigados a aceitar o que lhes é oferecido.

    Higareda interpreta a policial Ortega, responsável por investigar um caso diretamente relacionado a Kovacs, e dona de um segredo sobre a identidade anterior do corpo ocupado pelo mercenário.

    Durante a Comic-Con 2017, os protagonistas conversaram com o AdoroCinema sobre a realidade paralela de Altered Carbon, defendendo a violência extrema e a nudez dos episódios como forma de atingir maior realismo. Eles ainda encontram tempo para se provocar, é claro!

    Divulgação
    Joel Kinnaman e Martha Higareda em Altered Carbon
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Vinícius Amorim
      Puritanos com aspas, pois sabemos bem que não é assim que funciona.
    • Rafael S.
      Vc nem viu a série para saber o contexto das cenas de nudez e violência e já está descartando....vou te falar um negócio, essa geração é chata demais....bando de puritanos!
    • Juan Carlos
      Vioência extrema e nudez gratuita. Mais uma série apelativa, bom saber, assim passo longe.
    Mostrar comentários
    Back to Top