Minha conta
    Altered Carbon e Círculo de Fogo vão virar anime na Netflix

    Ao todo, o serviço de streaming investirá em cinco novas animações.

    A Netflix está espandindo seu catálogo animado com a produção de cinco novos animes: Altered Carbon, Círculo de Fogo, Cagaster of an Insect Cage, Yasuke e Trese.

    Baseada no mesmo universo da série Altered Carbon, também produzida pelo serviço de streaming, o anime explorará novos elementos da ficção-científica. O seriado live-action estrelando Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida) continuará, com a segunda temporada já confirmada.

    A animação Círculo de Fogo será uma expansão dos dois filmes da franquia já lançados, retomando a batalha dos robôs gigantes Kaiju e Jaegers. A série será produzida por Craig Kyle (Thor: Ragnarok) e Greg Johnson (X-Men Evolution).

    Cagaster of an Insect Cage será baseado no mangá homônimo que se passa em um mundo pós-apocalíptico onde uma doença transforma pessoas em insetos gigante e violentos. Já a série Yasuke seguirá um guerreiro aposentado, que precisa voltar à ação quando recebe a missão de cuidar de uma criança que está sendo ameaçada. O protagonista será dublado pelo ator Lakeith Stanfield, estrela de Sorry to Bother You.

    Por sua vez, Trese se passará em Manila, baseado em criaturas do folclore filipino que se disfarçam dentre os humanos. O anime segue Alexandra Trese em sua missão de combater o crime em um submundo repleto de criaturas sobrenaturais. 

    Nenhum dos projetos têm previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top