Minha conta
    Yahya Abdul-Mateen II vai estrelar filme de James Mangold sobre o sequestro de Patty Hearst

    Ator de The Get Down, Aquaman e O Rei do Show.

    Getty Images

    Dupla principal definida! Yahya Abdul-Mateen II viverá Donald DeFreeze, fundador e líder do Exército Simbionês de Libertação, no filme que James Mangold (Logan) prepara sobre o lendário rapto da milionária Patty Hearst. Neta do magnata das comunicações William Randolph Hearst, que inspirou Cidadão Kane, ela será interpretada por Elle Fanning na produção.

    Com roteiro de Mangold, Larry KaraszewskiScott Alexander (American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson) a partir do livro American Heiress, de Jeffrey Toobin, o drama vai mostrar o sequestro da então estudante de História da Arte em 1974 e sua "transformação" em Tania, rejeitando a família e tornando-se comparsa do grupo em ações criminosas. Hearst, que ficou cerca de dois meses em cativeiro e foi estuprada, supostamente passou por um processo de lavagem cerebral e é sempre usada como exemplo quando se fala em Síndrome de Estocolmo.

    Revelado em The Get Down, Yahya Abdul-Mateen II fez O Rei do ShowBaywatch e interpreta o Arraia Negra no inédito Aquaman. Ele também participa de Sidney Hall, que tem Elle Fanning num dos papéis principais.

    Ainda sem título, o projeto sobre Patty Hearst não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top