Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Nick Fury: Marvel estaria pensando em série com Samuel L. Jackson (Rumor)
    25 de out. de 2018 às 12:20
    facebook Tweet

    Vale lembrar que séries sobre Loki e Feiticeira Escarlate já estão sendo produzidas.

    Vingadores: Guerra Infinita Trailer (3) Legendado

    Durante 10 anos, o Universo Cinematográfico Marvel já lançou 18 filmes cheios de grandes personagens. Em setembro foi anunciado que a Disney irá produzir duas séries do MCU para seu serviço de streaming. Agora, um novo rumor sugere que um terceiro projeto já estaria em desenvolvimento, centrado em ninguém menos que Nick Fury (Samuel L. Jackson).

    Quando foi anunciado pela primeira vez que a Marvel Studios estava querendo lançar séries limitadas para alguns de seus personagens mais populares no serviço de streaming da Disney, foi dito que os shows seriam centrados em "coadjuvantes", como Loki (Tom Hiddleston) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). E o personagem de Jackson entra nessa categoria.

    O ex-líder da S.H.I.E.L.D. rapidamente se tornou um favorito dos fãs desde sua apresentação em Homem de Ferro e, infelizmente, tem estado relativamente ausente desde Vingadores: Era de Ultron. Devido à sua ausência prolongada, a Marvel Studios certamente terá muita história para - caso a série estiver, de fato, em desenvolvimento.

    Após uma breve participação em Guerra Infinita, Samuel L. Jackson retorna como Nick Fury em março do ano que vem, no filme de origem da Capitã Marvel e Homem-Aranha: Longe de Casa. Embora não seja oficialmente anunciado, também é esperado que apareça em Vingadores 4, que estreia dia 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      o personagem merece o ator merece e nós merecemos ver mais ele.
    • FSociety
      Tantos personagens legais na Marvel pra fazer serie e ela quer esse Nick Fury das telonas? A não parem antes que seja igual a merd* de inumanos.
    • Vidamell Vida R.
      por favor, eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top