Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Marvel planeja séries com Loki e Feiticeira Escarlate para serviço de streaming da Disney
    Por Lucas Salgado — 18 de set. de 2018 às 21:59
    facebook Tweet

    E com os mesmos atores do cinema!

    Para tudo! Uma notícia chegou para abalar Hollywood na noite desta terça-feira, 18 de setembro. Segundo a conceituada revista Variety, a Marvel está trabalhando em séries focadas em Loki, Feiticeira Escarlate e outros heróis do Universo Cinematográfico do estúdio. As produções seriam destinadas para o serviço de streaming da Disney.

    E tem mais, a ideia da companhia é usar os mesmos atores das telonas. Inclusive, Tom HiddlestonElizabeth Olsen já estariam confirmados nas respectivas séries. Além disso, a produção não seria da Marvel TV, mas da Marvel Studios.

    Ou seja, diferentemente do que acontece com Os Defensores e Agents of SHIELD, a ligação com os filmes seria ainda mais forte. Todo-poderoso do MCU, Kevin Feige estará envolvido com as produções, que deverão ter orçamentos cinematográficos. A ideia da Marvel é produzir temporadas com número de episódios fixados entre seis e oito capítulos.

    Inicialmente, o foco das séries da Marvel seria em personagens importantes da tela grande, mas que ainda não possuem seus próprios filmes. Com isso, nomes como Homem de Ferro, Capitão América e Thor não ganharão suas séries próprias. Não há previsão de estreia, mas o canal de streaming está previsto para 2019.

    E aí, o que acharam das novidades? Diga aí nos comentários!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      adorei, pegou a gente se surpresa literalmente, não podia ser melhor, obrigado Marvel Studios e Disney. 🙌🙌
    • Marcos Adriano Dams
      Achei bem interessante
    • Alan Bitencourt
      Totalmente desnecessárias. A Feiticeira Escarlate tem que ter a sua ligação com os mutantes (especialmente com o seu pai) e a do Loki não tem sentido algum de existir.
    • Vidamell Vida R.
      legaaaaaalll
    Mostrar comentários
    Back to Top