Minha conta
    Vingadores 4: Elizabeth Olsen diz que a situação "só vai piorar"

    Piorar como, gente?

    As filmagens de Vingadores 4 terminaram recentemente, e para aqueles que esperavam uma reviravolta após os traumáticos eventos de Guerra Infinita, a atriz Elizabeth Olsen tem apenas uma coisa a dizer: "só vai piorar"!

    Como se os Vingadores já não tivesse passado por tragédias o suficiente, a intérprete da Feiticeira Escarlate acabou com a alegria dos fãs durante um painel da ACE Comic Con, ao dizer que as coisas não vão melhorar para os heróis. A atriz, cuja personagem está atualmente entre os mortos, não pôde revelar detalhes exatos, mas ofereceu essa provocação aterrorizante ao público:

    "Eu descobri com os (irmãos) Russo exatamente o que iria acontecer. Não foi até gravarmos no dia que descobrimos como seria o fim. Eles nos botaram em uma van — todos nós — e disseram como o filme iria acabar. Ninguém sabia. Eles falaram 'Agora nós vamos gravar isso'! e nós ficamos 'Como devemos interpretar isso?'".  

    Depois que metade da população do universo desapareceu, é difícil imaginar como a situação em Avengers 4 (no original) pode ficar ainda menos favorável para os Maiores Heróis da Terra. As palavras de Olsen só reforçam o que os diretores AnthonyJoe Russo estão preparando para a equipe na batalha final contra Thanos (Josh Brolin). Porém, somente quando o marketing para o filme realmente começar, é que as teorias dos fãs podem ou não se tornar realidade.

    Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top