Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Friends: Jennifer Aniston fala sobre casal Joey e Rachel
    Por Renato Furtado — 27 de ago. de 2017 às 08:49
    facebook Tweet

    Teoria dos fãs.

    Todo mundo que sabe Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) foram feitos um para o outro. Quer dizer, é o casal perfeito e, para muitos, o relacionamento é o símbolo do fenômeno Friends, uma das maiores e mais populares sitcoms de todos os tempos. Mas é claro que sempre há uma parcela dos fãs que anda na contramão.

    Recentemente, uma teoria de que Rachel deveria ter ficado com Joey (Matt LeBlanc) ao fim das dez temporadas do seriado ganhou o Twitter. Estruturada com mais de 100 tuítes, a ideia dos fãs chegou aos ouvidos de Aniston, que colocou um ponto final na situação:

    "Não! Não, não [Rachel e Joey não deveriam ter ficado juntos] Eles tentaram! Acho que houve um momento em que Joey e Rachel estavam juntos e isso poderia ter acontecido, mas não aconteceu. Sempre foi Rosse e Rachel. Realmente acredito que se há um vida além Friends, eles ainda estão juntos. Você não acha? Não consigo pensar que Joey e Rachel conseguiriam ficar juntos. Acho que era uma conexão mais física do que emocional entre eles. Era uma amizade colorida e eles pararam aí", declarou a estrela, em entrevista à revista Elle.

    E você, qual é a sua opinião? Acha que Aniston está certa e Friends terminou do jeito certo ou é a favor da mais recente teoria da internet? Ou será que tudo foi realmente um sonho de Rachel?

    Aniston, que ganhou um Emmy e um Globo de Ouro por interpretar sua personagem em Friends, retornará às telinhas em um projeto ao lado de Reese Witherspoon. Matt LeBlanc, por sua vez, declarou recentemente que pensa em se aposentar; David Schwimmer, cujo último grande papel na televisão foi em The People vs O.J. Simpson, acabou de lançar a segunda temporada de Homecoming, podcast que ganhará uma adaptação da parte de Sam Raimi (Mr. Robot) com Julia Roberts no papel principal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • SCHNEIDERKIL
      Sei que seu comentário ja é antigo kk, mas eu to nessa parte agora, e juro que estou fazendo um esforço pra assistir esses episódios com esse romance forçado entre joey e rachel. Estou revoltado ! kk
    • Natália Schneider
      Nada a ver esse casal... A série quase foi pro buraco por causa disso. Não tinham química. A ideia do Joey ter se apaixonado pela Rachel na oitava temporada foi até interessante, mas a forma que ela correspondeu a isso foi sem noção. Era só atração física e acabou. Com Ross, a coisa era mas extensa... Nem os próprios atores apoiaram isso na época.. Graças a Deus não durou.
    • Thiago Almeida
      Joey e Rachel seria igual a Barney e Robin...
    • The Godmother
      #RachelandRoss forever!!! Não tem essa de Rachel e Joey, não! Quem inventou isso não entendeu é nada de Friends e do sentimento verdadeiro entre Rachel e Ross.Se não tem o que dizer, então não diga NADA!
    Mostrar comentários
    Back to Top