Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Matthew Perry é contra o revival de Friends
    Por Felipe Ribeiro — 6 de jun. de 2017 às 13:34
    facebook Tweet

    Ainda visto como Chandler, ele deseja papéis mais dramáticos.

    Consagrado pelo papel de Chandler Bing em Friends, Matthew Perry revelou em entrevista que é contra um revival da série da década de 1990. Apesar de provavelmente ter magoado o coração de muitos fãs, o ator afirmou que ainda é visto como o personagem bobão e sarcástico, mas que deseja fazer interpretações mais dramáticas.

    "Quando estou dormindo, eu tenho esse pesadelo em que fazemos Friends novamente e ninguém se importa. Realizamos uma série inteira, estamos de volta e ninguém se importa. Então, se alguém me chamar [para fazer um revival da série], eu vou dizer não. A questão é: nós acabamos no auge. Não dá pra ser melhor. Por que voltaríamos para fazer isso de novo?", disse Perry à Variety.

    O ator, em cartaz na Broadway com a peça The End of Longing - que é escrita por ele -, afirmou que a melhor forma de fazer personagens diferentes é escrever seus roteiros. "As pessoas ainda me veem como Chandler, o cara palhaço e sarcástico, mas não é assim. Acho que ninguém além de mim pensa 'Vou escrever isso para o Perry' [...] Nesta segunda parte da minha vida não quero fazer sitcoms padrões de televisão. Quero fazer coisas mais ousadas, obscuras e dramáticas", falou Perry.

    Sobre o futuro, o ator visto por último na série The Odd Couple afirmou que gostaria de escrever um projeto para a TV mais obscuro e sério que, como bônus, acabasse sendo engraçado.

    A última reunião do elenco de Friends foi em 2016, quando Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc e David Schwimmer se encontraram em homenagem ao diretor James Burrow. Perry foi o único do sexteto que não compareceu, pois estava apresentando uma peça teatral em Londres.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top