Minha conta
    Matt LeBlanc revela que adoraria se aposentar em breve

    ~Música de suspense~

    Eternizado na série Friends pelo papel de Joey, Matt LeBlanc revelou durante entrevista ao apresentador Conan O'Brien que "adoraria" se aposentar em breve. "Eu não tenho mais 50 [anos]. Tenho 50 e algumas semanas, estou ficando velho. Gostaria de me aposentar cedo ao invés de muito tarde, porque eu acho que gostaria de fazer p***** nenhuma. Isso é o que eu gostaria de fazer. Nada! Zero!", disse o ator.

    "Você não pode ficar o dia inteiro deitado na cama e ter sorvete colocado em suas veias de forma intravenosa", incitou o apresentador do talk show. Em resposta, LeBlanc descreveu de forma descontraída como seria um dia típico de aposentado: "Dormir o quanto você quiser ou acordar cedo, se você quiser. É simplesmente não ter que ir a lugar nenhum ou ter alguém dizendo o que você tem que fazer. Talvez você vá à academia, ou não. Talvez tome nove xícaras de café, ou nenhuma. Levantar e ir passear com os bulldogs o dia inteiro."

    Convidado por O'Brien a anunciar oficialmente a sua aposentadoria no programa, o ator disse brincando: "Me demito!". Confira o vídeo da entrevista abaixo:

    Apesar de querer deixar a carreira em breve, os fãs do ator podem ficar calmos, pois ele não deve fazer isso nas próximas semanas. Terminada as gravações da quinta e última temporada de Episodes, série que lhe rendeu um Globo de Ouro em 2012, LeBlanc assinou contrato para mais uma série de episódios do programa automobilístico da BBC, Top Gear.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top