Minha conta
    Ian McShane dá detalhes sobre seu personagem em Game of Thrones e reforça teoria sobre um possível retorno

    A temporada dos mortos-vivos.

    A sexta temporada de Game of Thrones já tem mistérios o suficiente para resolver, entre personagens que podem voltar, novos arcos que serão abordados e uma possível reunião. Porém, novos personagens nem sempre significam novas histórias, e a participação de Ian McShane pode trazer de volta um controverso e querido personagem.

    Atenção: Esteja alerta para possíveis spoilers da sexta temporada e teorias a respeito dos eventos dos livros a partir daqui.

    Em entrevista para o portal Pop Goes The News, McShane revelou uma dica a respeito do seu misterioso papel em GoT: “Eu sou o responsável por trazer de volta uma pessoa que vocês achavam que não veriam novamente. Isso é tudo que eu posso dizer”.

    Apesar de a primeira pessoa que vem à mente ser Jon Snow (Kit Harington), as teorias passam longe. Na descrição do papel durante as chamadas de elenco, o texto descrevia o personagem de McShane da seguinte forma: “um homem entre seus 40 e 50 anos. Um grosseiro ex-soldado que encontrou religião. Agora um sensato pastor de uma área rural que ministra religião aos mais pobres das áreas campestres. Um homem bastante trabalhador que já resistiu a muitas batalhas”.

    Tal exemplificação bate com as características de um personagem conhecido pelos leitores dos livros: Septão Meribald, que aparece no livro 4, O Festim dos Corvos, e encontra Brienne de Tarth (Gwendoline Christie), que segue à procura das garotas Stark. Meribald diz a ela que encontrou o corpo sem vida de Sandor Clegane, o Cão de Caça (Rory McCann) sob umas árvores, e ele mesmo tratou de cavar uma sepultura e enterrá-lo. Entretanto, as teorias divergem a partir daí. Na cena, há um coveiro que é descrito como uma figura alta com uma um véu sobre o rosto, e lesões semelhantes às do Cão. Por isso, a fala de McShane dá mais força à teoria de que o Clegane mais novo ainda não fez sua última aparição.

    A teoria recebe ainda mais um reforço: Rory McCann foi visto nos sets de filmagem da sexta temporada no fim de agosto, assim como Harington, Natalia Tena e Art Parkinson (intérpretes dos já quase esquecidos Osha e Rickon Stark). A lista de novidades só aumenta.

    Enquanto isso, a data de retorno de Game of Thrones segue incerta, mas o mais provável é que aconteça entre abril e maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top