Minha conta
    O criador de Peaky Blinders está desenvolvendo uma nova série para a Netflix sobre a misteriosa história real de uma família bilionária
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A Netflix anunciou um novo projeto em formato de série do criador de Peaky Blinders, Steven Knight. É sobre a verdadeira história da família Guinness, que é conhecida por ter abismos profundos.

    Além de filmes como Senhores do Crime e Locke, Steven Knight é mais conhecido como o criador do sucesso da BBC, Peaky Blinders com Cillian Murphy. A série terminou em 2022 após 6 temporadas, embora Knight ainda esteja planejando um filme spin-off que poderá contar com o retorno de Murphy.

    Em breve ele estará trabalhando na Netflix, onde acaba de anunciar uma nova série. Temos informações mais detalhadas para você sobre o projeto com o título provisório de House of Guinness.

    O criador de Peaky Blinders como você nunca o viu antes: Esta é This Town, sua nova minissérie musical

    A Netflix apresentou muitos novos projetos para a Grã-Bretanha em um evento recente em Londres. Isso também inclui uma série de Steven Knight que gira em torno da infame família Guinness da vida real.

    Qual será a história de House of Guiness?

    House of Guinness será ambientada no século 19 e terá como foco a morte do cervejeiro Benjamin Guinness e o impacto no desenvolvimento de seus quatro filhos adultos, Arthur, Edward, Anne e Ben.

    De acordo com o What's on Netflix, Knight teria descrito sua próxima série da Netflix como uma combinação tragicamente misteriosa de riqueza, pobreza, poder e influência. A família Guinness está por trás da mundialmente famosa marca de cerveja irlandesa, que gera bilhões em vendas anualmente.

    Getty Images

    Quando House of Guinness de Steven Knight chegará na Netflix?

    A data de início ainda não foi anunciada. Se as filmagens acontecerem em 2024, House of Guinness poderá chegar à Netflix em 2025. A série consistirá em oito episódios de uma hora. Todas as seis temporadas de Peaky Blinders também estão disponíveis no catálogo da gigante do streaming.

    Peaky Blinders
    Peaky Blinders
    Data de lançamento 2013-09-12 | min
    Séries : Peaky Blinders
    Com Cillian Murphy, Natasha O'Keeffe, Paul Anderson
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top