Minha conta
    Essa série da Netflix dura apenas quatro horas e você vai querer recomendá-la para todo mundo
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Adicionada recentemente ao catálogo da plataforma, Toda Luz que Não Podemos Ver, é uma adaptação do livro de mesmo nome, vencedor do Prêmio Pulitzer.

    Ao longo de uma década, os destinos entrelaçados de dois heróis cujas vidas a Segunda Guerra Mundial virará de cabeça para baixo: Marie-Laure Leblanc, uma jovem francesa cega que se refugia com seu tio, e Werner Pfennig, um adolescente alemão que é um verdadeiro gênio das rádios-transmissões. Através de um vínculo secreto partilhado, eles recuperam a fé na humanidade e veem um vislumbre de esperança.

    Esta é a história de Toda Luz que Não Podemos Ver, série da Netflix inspirada em uma obra liter

    QUEM ESTÁ NO ELENCO?

    Se você viu a série Dark, então conhece o ator Louis Hoffman (Jonas), que interpreta Werner Pfennig em Toda Luz que Não Podemos Ver. Para retratar a doce Marie-Laure, a Netflix contou com uma jovem que nunca havia atuado até agora e cujo nome deve ser lembrado: Aria Mia Loberti. Mark Ruffalo e Hugh Laurie completam este elenco de alta qualidade.

    VALE A PENA ASSISTIR?

    Desde o anúncio, a plataforma já parecia apostar alto neste drama de guerra adaptado do formidável romance de Anthony Doerr lançado em 2015. As primeiras imagens, reveladas pela Netflix durante seu evento TUDUM em junho passado já chamaram atenção.

    A série consiste em quatro episódios de uma hora cada e a câmera de Shawn Levy (Free Guy, Deadpool 3 e também produtor de Stranger Things) nos leva ao inferno da Segunda Guerra Mundial, entre as cidades de Paris e Saint-Malo.

    21 Laps Entertainment
    Aria Mia Loberti como Marie-Laure

    É uma história à escala humana que aqui nos é contada: a de uma jovem cega e solitária, que só encontra conforto no seu rádio. E a de um jovem isolado, testemunha de uma violência chocante, que também foge do seu mundo graças a esta máquina. Os dois compartilham a mesma coisa em comum, mas ainda não sabem disso.

    Toda Luz que Não Podemos Ver é um drama cheio de poesia. É impossível não se encantar com a doçura e a força de sua heroína interpretada pela jovem Aria Mia Loberti. Este é seu primeiro papel e é difícil acreditar, pois ela está se divertindo muito interpretando-o.

    Todo o elenco é impecável, de Louis Hofmann (a revelação de Dark) a Lars Eidinger (que interpreta um alemão aterrorizante), passando por Mark Ruffalo (Os Vingadores) e Hugh Laurie (House). Tudo servido pela escrita impecável de Steven Knight (Peaky Blinders) e pela música.

    O trabalho sonoro desempenha um papel particularmente importante na minissérie da Netflix, e não apenas porque a heroína é surda. O tema musical – uma peça de piano perfeitamente melancólica – ameniza a dor e a tristeza dos personagens. Entre dois ataques americanos, é uma pausa tanto para os nossos dois heróis quanto para os telespectadores.

    Toda Luz que Não Podemos Ver
    Toda Luz que Não Podemos Ver
    Data de lançamento 2023-11-02 | min
    Séries : Toda Luz que Não Podemos Ver
    Com Aria Mia Loberti, Louis Hofmann, Lars Eidinger
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top