Minha conta
    Cillian Murphy estará no filme de Peaky Blinders? Criador confirma se ator retorna como Thomas Shelby após ganhar Oscar
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os fãs de Peaky Blinders lamentaram o término da série com Cillian Murphy na 6ª temporada, mas a história continuará em um filme.

    Cillian Murphy ganhou o seu primeiro Oscar por Oppenheimer, mas antes disso o ator ficou marcado pelo papel de Thomas Shelby em Peaky Blinders. Será lançado um filme que continuar a história da série após seu encerramento na 6ª temporada, mas uma das maiores dúvidas dos fãs é se teremos a volta de Cillian Murphy na produção.

    Peaky Blinders - O Filme: Data de lançamento, retorno de Tommy Shelby, enredo, personagens e tudo o que sabemos sobre o retorno da produção

    Depois de muitas especulações, o criador da série, Steven Knight, confirmou que Cillian Murphy estará de volta como Thomas Shelby no filme de Peaky Blinders. "Ele definitivamente está voltando para isso. Vamos filmar em setembro, perto de Digbeth", revelou Knight ao BirminghamWorld durante a estreia de sua nova série, This Town.

    BBC

    Cillian Murphy já havia deixado claro anteriormente que aceitaria retornar como Thomas Shelby no filme de Peaky Blinders desde que tivesse um bom motivo. "Se houver mais história lá, eu adoraria fazê-lo. Mas tem que ser certo. Steven Knight escreveu 36 horas de televisão e saímos em alta. Estou muito orgulhoso dessa última temporada da série. Então, teria que parecer legítimo e com uma boa justificativa para fazer mais".

    O filme se passará durante a Segunda Guerra Mundial, concentrando-se em várias histórias não contadas sobre a guerra na vida real se conectando aos Peaky Blinders, de acordo com o criador Steven Knight. Lembrando que a série cobriu o período após a Primeira Guerra Mundial e anterior ao período da Segunda Guerra Mundial – explorado na última temporada. Levando em conta que Thomas Shelby sobrevive na 6ª temporada e retorna no filme, uma das tramas pode ser a caçada de Tommy aos nazistas na Guerra.

    Peaky Blinders
    Peaky Blinders
    Data de lançamento 2013-09-12 | min
    Séries : Peaky Blinders
    Com Cillian Murphy, Natasha O'Keeffe, Paul Anderson
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Em Peaky Blinders, Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos retornam a Birmingham depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Ele e os Peaky Blinders, gangue de criminosos que lidera, controlam a cidade com mãos de ferro, construindo um império que vai desde corridas de cavalo adulteradas e roubo de carregamentos até parcerias secretas com os russos. Mas as ambições de Shelby se estendem para além de Birmingham, e ele não vai deixar que ninguém atrapalhe seus planos de se tornar um dos homens mais poderosos do Reino Unido. Conforme sua família se destaca nos negócios, novas alianças e rivalidades se formam. Enquanto vive as transformações políticas, econômicas e sociais do início do século 20, Shelby precisa lidar com os traumas de seu próprio passado - que parecem atormentá-lo diariamente.

    As seis temporadas de Peaky Blinders estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top