Minha conta
    O criador de Peaky Blinders como você nunca o viu antes: Esta é This Town, sua nova minissérie musical
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A série se passa em Birmingham, Reino Unido, na década de 1980.

    Após as estreias de Toda Luz Que Não Podemos Ver, na Netflix, e Heróis Desonestos do SAS, na HBO Max, Steven Knight (Peaky Blinders) mergulha em um gênero ao qual não estamos nada acostumados em vê-lo trabalhar: o drama musical, com This Town.

    A minissérie de seis episódios estreará na BBC no dia 31 de março, cuja história segue uma família lutando para escolher seus próprios caminhos durante um período de convulsão social em 1981.

    Especificamente, um grupo de jovens decide formar uma banda de rock em meio à agitação política em Birmingham, no Reino Unido. Levi Brown interpreta Dante Williams, um poeta que luta para encontrar seu lugar e lidar com toda a violência na maior cidade de Midlands.

    Peaky Blinders
    Peaky Blinders
    Data de lançamento 2013-09-12 | min
    Séries : Peaky Blinders
    Com Cillian Murphy, Natasha O'Keeffe, Paul Anderson
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Quando Williams conhece Jeannie Keefe, eles decidem formar uma banda, recrutando membro a membro. Porém, tudo muda quando a realidade do mundo em que vivem começa a afetar os jovens.

    Diz-se que o nome da série foi inspirado no início da letra de "Ghost Town", do The Specials, uma música sobre os tumultos que eclodiram no Reino Unido na década de 1980. This Town também é parcialmente baseada na própria adolescência de Steven Knight.

    O elenco principal da minissérie britânica é formado por Michelle Dockery, Nicholas Pinnock, David Dawson, Ben Rose, Eve Austin, Geraldine James e Freya Parks.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top