Minha conta
    Star Wars: Data de lançamento, retorno de Rey, elenco e tudo o que sabemos sobre o novo filme com o criador de Peaky Blinders
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Tudo o que você precisa saber sobre a próxima aventura Star Wars.

    Era uma questão de tempo até que Star Wars voltasse às telonas, embora o sucesso de The Mandalorian tenha levado à promoção de séries de TV. O anúncio do retorno de Daisy Ridley como Rey promoveu um projeto que começará a ser filmado neste mesmo 2024 e que dará continuidade à história de A Ascensão Skywalker.

    Agora vamos revisar tudo o que já se sabe sobre Star Wars: New Jedi Order – atenção, o título é provisório e não confirmado, então com certeza irá mudar – e atualizaremos o artigo conforme houver mais novidades sobre sua data de lançamento, o elenco, a trama, as filmagens e material promocional antes de sua chegada aos cinemas.

    "Eu estava agoniada": Daisy Ridley já conhece a história de seu novo filme Star Wars e confessa que se sentiu mal ao anunciar seu retorno

    Quando estreia Star Wars: New Jedi Order?

    Lucasfilm

    A Disney e Lucasfilm ainda não especificaram uma data de lançamento, mas tudo indica que chegará aos cinemas em 2026. Em última análise, 22 de maio de 2026 e 18 de dezembro de 2026 estão reservados para dois, ainda não identificados, filmes da franquia e o estrelado por Daisy Ridley é o que parece estar mais no caminho certo.

    Elenco e protagonistas

    Lucasfilm

    Daisy Ridley como Rey é o único membro do elenco confirmado até o momento. Sempre existe a possibilidade de outros retornos como John Boyega como Finn e Oscar Isaac como Poe Dameron, mas tudo isso está no ar neste momento.

    Obviamente, o longa também contará com novos rostos nesta galáxia muito, muito distante, mas tudo indica que a Lucasfilm ainda não fechou nenhuma contratação. Por sua vez, atrás das câmeras teremos Sharmeen Obaid-Chinoy, uma diretora com mais de duas décadas de experiência.

    A maioria de seus trabalhos até agora são documentários, assinando também uma trilogia de filmes de animação paquistaneses. Claro, ela já tem experiência com a Disney, tendo dirigido dois episódios de Ms. Marvel. Considerando que foram o quarto e o quinto, que estão entre os piores da Marvel até agora, não sabe-se o que ela pode oferecer aqui, mas é melhor ser otimista.

    O que inspira mais confiança é que o roteiro é escrito por Steven Knight, criador da aclamada série de TV, Peaky Blinders.

    Filmagens

    No confiável site Production List é afirmado que as filmagens de Star Wars: New Jedi Order começarão em 7 de abril de 2024 em Londres, mas esta é uma informação não confirmada da Disney, portanto pode mudar.

    A história

    Lucasfilm

    Está confirmado que o filme se passará 15 anos após os acontecimentos narrados em A Ascensão Skywalker e espera-se que seja o início de uma franquia à parte daquela até então ligada à família Skywalker. Tudo indica que a trama girará em torno de como Rey tenta reconstruir a ordem Jedi agora que seu avô, o temível Imperador Palpatine, e a sinistra Primeira Ordem foram derrotados.

    Trailers, imagens e pôster

    Ainda não temos nenhum tipo de visão oficial do que Star Wars: New Jedi Order vai nos oferecer, mas estaremos atentos para incluir tudo o que for divulgado aqui conforme o filme avança.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2019 | 2h 22min
    Criador(es): J.J. Abrams
    Com Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top