Minha conta
    Este filme polêmico de Star Wars seria COMPLETAMENTE diferente - e sabemos até o que teria acontecido nesta versão
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Uma versão completamente diferente de um longa da saga Star Wars foi originalmente planejada.

    Há pouco mais de quatro anos, Star Wars: A Ascensão Skywalker, o capítulo final da saga Skywalker, chegou aos cinemas. O filme não apenas encerra a trilogia sequencial, mas também constrói uma ligação com os episódios anteriores da saga, incluindo participações especiais Jedi ocultas. Hoje você pode assisti-lo no Disney+.

    No entanto, o episódio IX não foi planejado desde o início sob o título The Rise of Skywalker, no original. Antes de J.J. Abrams assumir o projeto, o diretor de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, Colin Trevorrow, e seu parceiro de longa data, Derek Connolly, estiveram envolvidos na produção do filme. Eles escreveram um roteiro para Star Wars: Duel of the Fates.

    "Eu estava agoniada": Daisy Ridley já conhece a história de seu novo filme Star Wars e confessa que se sentiu mal ao anunciar seu retorno

    Duel of the Fates: A versão original de Star Wars 9 conta uma história completamente diferente

    A história de Duel of the Fates difere em mais do que nuances do filme que vimos no cinema como Episódio 9. Na verdade, estamos lidando com uma história completamente diferente. A visão de Trevorrow e Connolly estabelece suas próprias prioridades, começando pelo grande vilão.

    Palpatine, que retorna a vida após a morte em A Ascensão Skywalker, está completamente ausente de Duel of the Fates, exceto por um holograma. Outro vilão conhecido de Star Wars teria aparecido: Darth Vader deveria lutar contra Kylo Ren (Adam Driver) – em uma cena que lembra o confronto de Luke (Mark Hamill) e Vader na caverna de Dagobah.

    Walt Disney Pictures

    Nos últimos anos, mais e mais informações sobre Duel of the Fates vieram à tona. Por último, mas não menos importante, todo o roteiro vazou em determinado momento. Um fã de Star Wars aproveitou isso como uma oportunidade para dar vida à versão alternativa do Episódio 9 na forma de uma história em quadrinhos de 166 minutos.

    Você pode assistir a história em quadrinhos de Duel of the Fates aqui:

    Personagens como Rose (Kelly Marie Tran), Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) possuem um arco muito maior nesta versão. No início há a captura de um Star Destroyer antes de nos encontrarmos nas ruas de Coruscant para a batalha final. Claro que não pode faltar um duelo entre Rey (Daisy Ridley) e Kylo, assim como os fantasmas da força de Luke, Obi-Wan e Yoda.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker está disponível no catálogo do Disney+.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2019 | 2h 22min
    Criador(es): J.J. Abrams
    Com Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top