Minha conta
    Yellowstone: Kelly Reilly teve que esconder um de seus maiores talentos para atuar na série
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A estrela teve que esconder um certo talento para poder interpretar Beth, que não possui essa particularidade importante para a série.

    O sucesso de Yellowstone não precisa mais ser comprovado. A aclamada série de Taylor Sheridan, estrelada por Kevin Costner, está na boca de todos.

    Lembrando que Yellowstone é a história de uma família de Montana, dona da maior fazenda dos Estados Unidos, e que luta para garantir que suas terras não sejam invadidas. Assim, os protagonistas (e os atores que os interpretam) costumam andar a cavalo para conduzir o gado pelas vastas áreas gramadas de sua propriedade ou para perseguir alguns inimigos.

    A respeito das cavalgadas, Taylor Sheridan fez uma revelação surpreendente sobre o talento (oculto) de uma das estrelas da produção.

    É uma tragédia o que está acontecendo com Yellowstone neste momento: A série de maior sucesso dos EUA merece mais que isso

    Um ótimo condutor secreto

    Em entrevista ao Deadline, Taylor Sheridan revelou quem era o melhor cavaleiro entre o elenco, alguém que não tem permissão para mostrar seu talento na tela e por um bom motivo.

    “Coloquei todo o elenco em um extenso treinamento de equitação. Ironicamente, a pessoa com menos permissão para andar a cavalo é aquela que é o melhor cavaleiro: Kelly Reilly. Ela cresceu andando a cavalo. Por outro lado, Jimmy (Jefferson White) cresceu em Nova York e quase nunca andou a cavalo”.

    Paramount Network

    Na série, a personagem de Kelly Reilly, Beth Dutton, odeia cavalos, ao contrário de sua intérprete. A relutância de Beth em andar a cavalo é conhecida pelos fãs da série – alerta de spoiler! – e é consequência do acidente fatal de sua mãe Evelyn (Gretchen Mol), a cavalo.

    Kevin Costner ou Kelly Reilly: quem é o melhor cavaleiro?

    Se Kevin Costner está habituado a cavalos, tendo filmado numerosos faroestes, o fato é que Kelly Reilly o supera: esta é, em todo o caso, a opinião de Taylor Sheridan – que é ele próprio um excelente cavaleiro e um entusiasta de cavalos, como relatado entre outros ao Quarter Horse News.

    O showrunner interpretou Travis Wheatley na série, pois não conseguiu encontrar ninguém capaz de desempenhar o difícil papel de treinador de cavalos profissional.

    “Ele estava sangrando pela calça jeans”

    No caso de Jefferson White, aprender a andar a cavalo teve consequências. Como explica Taylor Sheridan, este ato é acima de tudo uma relação de confiança entre cavalo e cavaleiro: “É preciso muita confiança para alguém que nunca andou a cavalo montar um. E o cavalo pode sentir esse medo, então foi bastante arriscado por um tempo.”

    “Para seu crédito, depois de dois dias andando a cavalo, [Jefferson White] nunca reclamou. E quando ele desceu, disse: ‘Farei melhor, eu prometo’. Ele tinha feridas de sela sobre as quais nunca contou a ninguém, e estava sangrando nas calças jeans e por toda a sela. Eu disse a ele: ‘Amigo, não se preocupe com a sela, mas pegue um Moleskine e cubra essa coisa para não esfregar toda a bunda’”.

    Beth, Rip e Kayce estarão na sequência?

    Paramount Network

    A segunda parte da quinta temporada de Yellowstone não deve estrear até o final do ano, mas o drama ainda conseguiu chegar ao rancho nesse meio tempo. Após a disputa entre Kevin Costner e Taylor Sheridan sobre o papel e a remuneração do ator, diversas outras estrelas da série – Kelly Reilly, Cole Hauser e Luke Grimes – ameaçam se retirar do spin-off que será estrelado por Matthew McConaughey.

    A próxima série do criador de Yellowstone é revelada com um grande nome no elenco

    De acordo com o boletim informativo Puck, todos os três atores estão pedindo aumentos salariais significativos: 1,25 milhão de dólares por episódio (e até 1,5 milhão para Reilly). Questionada recentemente sobre este boato, em entrevista à Radio Times, a última declarou:

    “Tudo o que me importa é terminar [a série principal] com o máximo de cuidado, paixão e amor que puder colocar nela. Estou meio que me preparando para isso agora, é o que mais me preocupa. E o que acontece além disso? Há discussões, você sabe. Não acredite em tudo que você lê. Isso é simplesmente um absurdo. Vamos esperar para ver, não tenho resposta no momento. Mas veremos.”

    Yellowstone – e todas as séries ligadas ao seu universo – podem ser encontradas exclusivamente no Paramount+.

    Yellowstone
    Yellowstone
    Data de lançamento 2018-06-20 | min
    Séries : Yellowstone
    Com Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Paramount+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top