Minha conta
    Yellowstone foi rejeitada pela gigante das séries por dois motivos absurdos - um dos quais levou à vingança do criador
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    No início, a HBO estave interessada em Yellowstone. Contudo, o canal recusou a proposta, o que motivou o criador da série a realizar um pequeno ato de vingança.

    Com marcos como The Sopranos e The Wire, a HBO é uma das mais importantes produtoras de séries da história da TV. Hoje, no entanto, a emissora provavelmente está irritada por ter recusado o sucesso do faroeste Yellowstone. A Paramount Network finalmente garantiu a produção do criador Taylor Sheridan, que agora é considerada a série contínua de maior sucesso nos EUA.

    Sheridan falou sobre o motivo pelo qual a HBO rejeitou a série na época. Ele mesmo se vingou com um enredo em Yellowstone.

    A HBO rejeitou Yellowstone por motivos absurdos

    Já informamos que a série foi inicialmente planejada sem Kevin Costner e sim com Robert Redford - o que acabou não se concretizando.

    Em uma entrevista ao Hollywood Reporter, no entanto, Sheridan falou com mais detalhes sobre os motivos pelos quais a HBO rejeitou Yellowstone na época. Por um lado, os executivos da HBO disseram ao showrunner, para o episódio piloto, que Kelly Reilly era muito brusca e desagradável no papel de Beth Dutton:

    "'Achamos que ela é muito agressiva. Queremos suavizá-la. As mulheres não vão gostar dela'. Eles estavam errados porque Beth sempre diz em voz alta a parte mais calma. Se alguém for grosseiro com você em um restaurante ou interrompê-lo no estacionamento, Beth diz o que você gostaria de ter dito".

    Paramount Pictures

    Por outro lado, Sheridan também recebeu uma clara rejeição de Yellowstone por causa do cenário no inóspito estado americano de Montana, como ele descreveu ao 6666 Ranch:

    "E quando perguntei o motivo, eles disseram: 'Ninguém quer ver isso. Ninguém quer ver um filme sobre isso. E você não entende por que alguém está lá. Tudo isso deveria ser um parque".

    O criador de Yellowstone lidou com o cancelamento da HBO com um assassinato que ocorre no enredo da série

    Como explica o The Hollywood Reporter, o showrunner usou o pico do cenário para uma pequena vingança pessoal. Na 2ª temporada de Yellowstone, há uma cena em que uma repórter da New York Magazine fala mal de Montana para Jamie, personagem de Wes Bentley. Ela também quer destruir toda a família corrupta dele com provas incriminatórias. Ela é então impiedosamente estrangulada por ele.

    Atualmente, você pode assistir a esse momento e a muitas outras cenas na Netflix, já que Yellowstone chegou recentemente a plataforma. A série completa pode ser vista no streaming Paramount+.

    Yellowstone
    Yellowstone
    Data de lançamento 2018-06-20 | min
    Séries : Yellowstone
    Com Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Paramount+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top