Minha conta
    A série brasileira que desbancou Yellowstone na Netflix, tem menos de 3 horas e vai te fazer chorar (de tanto rir)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Yellowstone chegou fazendo sucesso na Netflix, mas foi surpreendida por uma série de comédia brasileira que está em primeiro no streaming.

    Um dos maiores fenômenos televisivos dos últimos anos, Yellowstone chegou recentemente ao catálogo da Netflix também fazendo sucesso entre o público. Porém, uma série brasileira de comédia surpreendeu todo mundo e desbancou a produção, atualmente ocupando a primeira posição entre as séries mais assistidas no streaming.

    Estou falando de Ponto Final, série produzida por Rodrigo Sant'Anna para a Netflix. Ele é um nome conhecido da comédia brasileira que ficou famoso no Zorra Total e estrelou Até que a Sorte nos Separe, De Pernas pro Ar 2, Até que a Sorte nos Separe 2, Os Suburbanos, Um Suburbano Sortudo, Tô de Graça e Plantão Sem Fim.

    Ponto Final
    Ponto Final
    Data de lançamento 2024-01-17 | min
    Séries : Ponto Final
    Com Rodrigo Sant’anna, Roberta Rodrigues, Nany People
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    Rodrigo Sant'Anna assinou um contrato com a Netflix para produções originais, sendo que a primeira delas lançada foi A Sogra que te Pariu e agora temos Ponto Final.

    Qual é a história de Ponto Final? Conheça a série brasileira que desbancou Yellowstone na Netflix

    Netflix

    Na história de Ponto Final, os protagonistas Sandra (Roberta Rodrigues) e Ivan (Rodrigo Sant’Anna) são divorciados no papel, mas continuam vivendo sob o mesmo teto. Além de ainda viverem juntos, aos trancos e barrancos, o ex-casal ainda precisa se ver todo dia no emprego. Os dois trabalham como motoristas de transporte público e se esbarram ao longo do dia em um terminal de ônibus do Rio de Janeiro. Enquanto Sandra dirige um ônibus, Ivan é motorista de uma vã clandestina.

    Ponto Final tem aquela duração clássica de série de comédia, composta por sete episódios com duração por volta de 20 minutos. Não perca a série no catálogo da Netflix. Lembrando que as três primeiras temporadas de Yellowstone chegaram recentemente no streaming.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top