Minha conta
    Esperança após o caos em Yellowstone: Kevin Costner quer voltar, mas talvez já seja tarde demais
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Após a disputa nos bastidores da série de faroeste Yellowstone, o astro Kevin Costner não queria retornar para o final. Mas agora há esperança.

    Uma das séries americanas mais populares dos últimos anos está chegando ao fim involuntariamente este ano. O drama de faroeste Yellowstone entrou em crise no ano passado quando uma disputa com o ator principal Kevin Costner se agravou. Como resultado, a série foi encerrada prematuramente com os próximos episódios e o protagonista central John Dutton não está mais envolvido.

    Para os fãs de Yellowstone, o colapso criativo da história que envolve a família de John Dutton é um amargo revés. Mas agora, surpreendentemente, há esperança, pois Kevin Costner está pronto para colocar seu chapéu de caubói mais uma vez. Mas não devemos nos alegrar tão cedo.

    Kevin Costner quer voltar para o final de Yellowstone, mas a decisão não cabe a ele

    Recentemente, Matthew Belloni, especialista em Hollywood, publicou um relatório detalhado no Puck sobre os eventos atuais nos bastidores do universo de Yellowstone. Além de informações sobre crises nas negociações salariais e o envolvimento instável de Matthew McConaughey na sequência da série 2024, também há notícias sobre Kevin Costner.

    De acordo com o relatório, Kevin Costner pediu para retornar para os episódios finais de Yellowstone a fim de finalizar a história de seu personagem. No entanto, há um problema: diz-se que o criador da série, Taylor Sheridan, está muito feliz com o plano atual para o final da série. E isso não inclui o retorno de John Dutton.

    No momento, não se sabe se Taylor Sheridan aceitou a oferta de Kevin Costner. Não resta muito tempo para que eles finalmente resolvam sua disputa e, com sorte, encerrem a era John Dutton juntos. Isso porque as filmagens da segunda metade da 5ª temporada já estão programadas para ocorrer na primavera ou no verão deste ano.

    Paramount Pictures

    Quando será o final de Yellowstone?

    De acordo com a Paramount, os episódios finais de Yellowstone estão programados para começar em novembro de 2024. Ainda não se sabe exatamente quantos serão. O plano anterior previa seis episódios finais, o que levaria a 5ª temporada a um total de 14 episódios.

    Agora você pode transmitir as três primeiras temporadas de Yellowstone na Netflix. Se quiser continuar assistindo logo depois disso, você pode transmitir as temporadas 4 e 5 na Paramount+.

    Yellowstone
    Yellowstone
    Data de lançamento 2018-06-20 | min
    Séries : Yellowstone
    Com Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Paramount+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top