Minha conta
    Novo spin-off: NCIS traz de volta personagem queridinho dos fãs, mas vai haver uma inevitável mudança de ator
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Luz verde para o prelúdio NCIS: Origins, com foco na juventude de Gibbs.

    O universo NCIS não para de crescer e, agora, a CBS decidiu trazer de volta um dos personagens favoritos dos fãs. Sim, estou falando de Gibbs, interpretado por Mark Harmon ao longo de 19 temporadas - mas isso não significa o retorno do ator, já que o spin-off terá como foco a juventude de Gibbs.

    Mudança completa de ator

    Os fãs de NCIS devem se lembrar de que já vimos uma versão jovem de Gibbs interpretada por Sean Harmon - filho de Mark - mas ele também não será o responsável por protagonizar o prelúdio. Sean foi quem apresentou a ideia à CBS, mas preferiu focar na função de produtor executivo, por isso será procurado outro astro para o papel.

    CBS

    Intitulada NCIS: Origins, a série será ambientada em 1991, 12 anos antes do início de NCIS. O próprio Mark Harmon vai narrar algumas partes da série - semelhante ao que foi feito no caso de Young Sheldon, onde Jim Parsons também emprestou sua voz para a história do jovem Sheldon Cooper.

    David J. North e Gina Lucita Monreal, que trabalharam como roteiristas por 10 anos em NCIS, escreveram a trama do primeiro episódio juntos e vão atuar como showrunners. Vale pontuar que North também executa essa responsabilidade na própria série original, e nada foi dito sobre ele trabalhar simultaneamente nas duas séries.

    O objetivo da CBS é que NCIS: Origins seja lançada entre 2024 e 2025.

    NCIS
    NCIS
    Data de lançamento 2003-09-23 | min
    Séries : NCIS
    Com Gary Cole, Sean Murray, Wilmer Valderrama
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top