Minha conta
    Treta nos bastidores: É assim que a produção de NCIS teria "escondido" briga entre atores com truque nas cenas
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Bastidores de NCIS foram cheios de casos complicados.

    Por trás da saída de Pauley Perrette de NCIS está um escândalo que nunca poderia ser totalmente esclarecido, mesmo vários anos depois. Perrette interpretou a cientista forense Abby Sciuto na série policial. Ela fazia parte da equipe regular do sucesso de longa duração - até que o último episódio de Abby foi exibido na televisão, em 2018.

    O estresse nos bastidores da NCIS já existia muito antes disso. Pauley Perrette acusou Mark Harmon de várias ofensas e mais tarde afirmou que tinha medo dele. A briga também teve impacto nas filmagens. No entanto, os espectadores não devem estar cientes disso. Foi feito um enorme esforço para o conseguir.

    Pauley Perrette e Mark Harmon filmaram suas cenas separadamente

    CBS

    O que exatamente aconteceu no set de NCIS entre Perrette e Harmon não é conhecido. No entanto, é claro que houve pelo menos uma disputa séria entre as duas estrelas. A CBS, que transmitiu a série nos Estados Unidos, tentou manter a paz para o mundo exterior. Mais importante ainda, a série tinha que continuar. De alguma forma.

    Como o The Wrap noticiou, um acordo curioso foi feito para isso: Harmon e Perrette nunca deveriam estar no mesmo lugar, de acordo com uma fonte interna. "Ela gravou as cenas dela em um dia, ele filmou em outro". Esse arranjo também se aplicava a cenas em que Abby e o personagem de Mark Harmon, Gibbs, apareciam juntos. Mas como isso é possível?

    A "ilusão NCIS": como foi feita?

    Simplesmente: através de um corte inteligente do material filmado separadamente, os respectivos contornos de cena foram montados juntos. Os personagens de Perrette e Harmon estão conectados por uma relação próxima na série. Por vários episódios, no entanto, seus atores provavelmente apenas fingiram conversar uns com os outros. A ilusão perfeita.

    A CBS nunca confirmou essa abordagem. A emissora só respondeu às alegações de Perrette em 2019 com um comunicado: a atriz abordou com um pedido. O assunto foi levado a sério e uma solução mutuamente satisfatória foi elaborada em conjunto com Perrette.

    NCIS
    NCIS
    Data de lançamento 2003-09-23 | min
    Séries : NCIS
    Com Gary Cole, Sean Murray, Wilmer Valderrama
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Depois que Perrette deixou a série em 2018 e sua personagem foi escrita a partir da série, essa questão foi resolvida para a emissora de qualquer maneira. Mas isso não fez com que as acusações de Pauley Perrette desaparecessem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top