Minha conta
    2 Broke Girls escala Kim Kardashian como a salvadora do negócio de Max e Caroline

    A socialite esposa de Kanye West já gravou sua participação especial como ela mesma.

    Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs) verão uma luz no fim do túnel na nova temporada de 2 Broke Girls. E essa luz é ofuscante: Kim Kardashian é a convidada especial da quarta temporada da comédia da CBS. A socialite, esposa do rapper Kanye West, já até gravou a sua participação, disposta a dar uma ajuda no negócio de cupcake das “duas garotas falidas” que protagonizam a série.

    "Eles precisam de um grande empurrão, e a providência meio que sorri para elas quando descobrem que Keeping Up With the Kardashians está produzindo um segmento em Williamsburg e que elas podem fazer uma aparição em sua loja", explicou o produtor executivo Michael Patrick King ao TVLine . "As meninas sabem o que esse tipo de exposição significaria para eles. E a cereja do bolo, ou do cupcake, é que Kim de fato bate à sua porta”.

    Patrick King deixa claro que a esperança de Max e Caroline não durará muito tempo e elas continuarão quebradas, mas garante que a participação especial será marcada, de alguma forma, na série. “Há típicas piadas de 2 Broke Girls sobre [as Kardashians] durante o episódio”, adianta o executivo, que ainda destaca o profissionalismo e o bom humor de Kim: “É divertido ver alguém que tem um grande senso de humor sobre si mesmo. Ela leu o roteiro, achou engraçado e veio. Nós teríamos [filmado] o mesmo [episódio] sem ela — mas ela foi a cereja do bolo”.

    Por fim, Michael Patrick King revelou que o episódio irá explorar o fato de Kim Kardashian ser um sucesso enorme no Twitter, mostrando “o que 22 milhões de tweets significariam para um negócio”. Em se tratando de 2 Broke Girls, tudo pode acontecer – inclusive a ruína definitiva do empreendimento das enroladas Max e Caroline.

    A série de comédia retoma episódios inéditos no próximo dia 27 de outubro, nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top