Minha conta
    "Pensei que era o fim da série": Mark Harmon foi a quinta grande saída de NCIS e os criadores acreditavam que não se recuperariam
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Saída do ator que fazia Gibbs deixou a série em estado de choque, segundo novos depoimentos.

    Durante um período de 19 anos, Mark Harmon encarnou o papel principal do agente especial Leroy Jethro Gibbs em NCIS. Como líder da equipe de agentes, ele era indispensável para os fãs e para a série. Sua saída na 19ª temporada, no entanto, não deixou apenas o público do NCIS em estado de choque. Os produtores também ficaram perplexos, como revela uma nova reportagem do The Hollywood Reporter sobre o 20º aniversário da série.

    Como os produtores do NCIS reagiram à saída de Mark Harmon

    CBS

    O produtor Charles Floyd Johnson relembra ao The Hollywood Reporter o momento em que soube da saída de Mark Harmon: "Achamos que [a saída de Harmon] significava o fim da série. Chegar às 6h30 da manhã, cinco dias por semana, e ser o personagem principal, que era a peça fundamental. Isso é muito difícil, e ele fez isso por 18 temporadas".

    James Whitmore Jr. foi responsável por várias séries do universo NCIS como diretor. Ele estava apenas observando a saída de fora, mas teve pensamentos semelhantes:

    Quando Harmon falou sobre deixar a série e havia a possibilidade de ele não voltar, eu me perguntei: Como eles vão substituir esse cara?

    Gary Cole (como Alden Parker) acabou entrando como substituto. E os temores apocalípticos se mostraram exagerados: NCIS continua a funcionar sem fim à vista. Na verdade, isso não foi tão surpreendente. Os criadores conheciam bem a situação de Mark Harmon.

    NCIS
    NCIS
    Data de lançamento 2003-09-23 | min
    Séries : NCIS
    Com Gary Cole, Sean Murray, Wilmer Valderrama
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Atores que já saíram de NCIS

    A saída de Mark Harmon atingiu a série em cheio, mas não de forma despreparada. O NCIS teve que compensar as saídas de personagens importantes ao longo de sua história. Esta é apenas uma seleção:

    Treta nos bastidores: É assim que a produção de NCIS teria "escondido" briga entre atores com truque nas cenas

    Por que Mark Harmon saiu de NCIS?

    Oficialmente, Mark Harmon queria deixar o programa para passar mais tempo com sua família. Ele também queria "manter sua carreira renovada". Um possível motivo não oficial: Pauley Perrette fez sérias acusações contra Mark Harmon após sua própria saída.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top