Minha conta
    Todos os atores rejeitaram: Mark Harmon interpreta Leroy Gibbs em NCIS há 20 anos, mas foi a última opção
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O que teria acontecido se os outros atores tivessem aceitado? Nós nunca saberemos.

    Existem séries e filmes que sempre associaremos a alguém. Daniel Radcliffe, por exemplo, sempre será Harry Potter, e é muito difícil imaginar outro ator interpretando o bruxo mais popular de todos os tempos. Porém, às vezes o ator ideal é encontrado devido à recusa de terceiros em participar do projeto.

    É o caso de Mark Harmon, ator que chegou ao estrelato graças à participação em obras como Chicago Hope, em filmes de sua época como Curso de Verão, clássico da comédia dos anos 80 e Como Agarrar um Bonitão, naquele que deu vida a um belo meteorologista que enlouquecia as mulheres.

    Treta nos bastidores: É assim que a produção de NCIS teria "escondido" briga entre atores com truque nas cenas

    No entanto, Mark Harmon sempre será, embora isso o afete, Leroy Gibbs. Há 20 anos protagoniza a série NCIS, líder de um grupo de agentes especiais do Serviço de Investigação Criminal da Marinha dos Estados Unidos, encarregado de esclarecer os assuntos criminais do órgão. Porém, a primeira escolha dos criadores da série não foi Harmon.

    NCIS
    NCIS
    Data de lançamento 2003-09-23 | min
    Séries : NCIS
    Com Gary Cole, Sean Murray, Wilmer Valderrama
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Ah, ninguém gostaria de ser a segunda escolha. Pois bem: imagine não ser o segundo, mas o último. Anteriormente, foi oferecido a Don Johnson, mais conhecido por ser ex-marido de Melanie Griffith, mas ele recusou. Harrison Ford também recebeu o papel, pelo menos segundo reportagem do Express, baseada em texto do Prime X-Ray, aquele em que, ao pausar um conteúdo, ele oferece informações sobre os atores que aparecem bem naquela cena.

    Warner Bros.

    O texto diz o seguinte: “Harrison Ford, que estava passando por uma ligeira crise na carreira na época em que a série foi concebida, foi incentivado por seus colegas a seguir o papel de Gibbs”. Tão bem-visto quanto fazê-lo para o cinema. Além disso, o próprio Harmon pisca para o ator no primeiro episódio da série, nomeando Harrison Ford e seu filme Força Aérea Um, o que é considerado, por sua vez, um aceno ao fato de que ele estava prestes a assumir o personagem de Leroy Gibbs.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top